Fimec 2021

Evento vai comparar indústria brasileira e portuguesa de calçados

Evento vai comparar indústria brasileira e portuguesa de calçados

Na próxima segunda-feira (24), das 13h30min às 15h30min, integrando a Semana do Calçado, será realizada mais uma ação do projeto FF Meeting, que terá como destaque apresentação sobre a indústria de calçados brasileira, comparada com a portuguesa. O tema será exposto por Neori Paim, da Master Equipamentos Industriais.

A indústria 4.0 na prática será outro tema do evento, com apresentação de Carlos Alberto Fadul Corrêa Alves, da Fundação Certi – Centro de Produção Cooperada. Ainda haverá um debate, com a participação de Carlos Martini, coordenador do GT Indústria 4.0 do Conselho de Inovação e Tecnologia – CITEC (FIERGS), e mediado por Átalo Zille (Calçados Beira Rio).

A organização do evento, que será realizado no IBTeC, é da Abrameq, através do Future Footwear, parceria das entidades do complexo coureiro-calçadista (Abicalçados, Abrameq, Assintecal e CICB), que busca entender e reestruturar as empresas para o futuro da indústria.
A presença deve ser confirmada até sexta-feira (21), pelo link www.semanadocalcado.com.br/ffmeeting


Fonte: Abrameq

Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização