Fimec 2018

14º Prêmio Lançamentos Fimec: conheça os vencedores

14º Prêmio Lançamentos Fimec: conheça os vencedores

14º Prêmio Lançamentos Fimec: conheça os vencedores

Com o objetivo de reconhecer empresas expositoras da 41ª Fimec que apresentam novos produtos na mostra calçadista, ocorreu, na noite desta terça-feira, 14, o 14º Prêmio Lançamentos Fimec. Reunindo ideias e iniciativas inovadoras nos segmentos de couro, máquinas, para calçados e componentes, para calçados e componentes, uma das mais conceituadas premiações do setor destacou oito empresas em cerimônia no Restaurante Panorâmico da Fenac, em Novo Hamburgo. Entre os diferenciais avaliados por jurados especializados, o design e a tecnologia foram os principais pontos levados em conta.

Para o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, iniciativas como esta fazem com que a indústria siga criando novas ideias, soluções e inovações para tornar o setor cada vez mais reconhecido. “Reinventar ou inovar é uma característica marcante do nosso setor. Por isso, quero meus parabéns a todos os concorrentes deste prêmio. São estas pessoas e empresas que garantem um futuro promissor dentro da nossa cadeia do couro e do calçado”, destacou.
De acordo com o diretor dos veículos segmentados do Grupo Sinos, Daniel Noschang, a 14ª edição é a comprovação do compromisso com a indústria calçadista. “É uma bandeira do Grupo Sinos ser fiel a esse segmento. Acompanhamos por todo País as notícias desse setor. O evento é um estímulo e um reconhecimento para a indústria na sua criatividade e inovação para o mercado calçadista.”

O Prêmio Lançamentos Fimec tem patrocínio da Faccat, Componarte, Alta Trançados e Grupo Troca. A iniciativa é uma promoção do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos em parceria com a Fenac e com o apoio institucional da Mercy, Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação das Indústrias.

Conheça os vencedores do prêmio Lançamentos Fimec:

Categoria COMPONENTES
Segmento Design: Wolfstore Ind. Têxtil LTDA
Segmento Tecnologia: Dublauto Gaúcha Ind e Comércio de Componentes para Calçados LTDA Segmento Produto químico para calçados: Artecola Química
 
Categoria COUROS
Segmento Design: Curtume Rusan LTDA
Segmento Tecnologia: Fuga Couros SA
 
Categoria MÁQUINAS
Segmento Máquinas para calçados (2 vencedores): Máquinas Sazi LTDA e Maquetec do Brasil  Segmento Máquinas para couros: Gemata do Brasil Máquinas Industriais LTDA

Mais Notícias

13 Dez 2017

Fábrica Conceito apresentará sistema de automação para cal ...

CONTINUE LENDO
13 Dez 2017

42ª Fimec é sinônimo de tecnologia para calçadistas

Feira profissional acontece entre os dias 6 e 8 de março de 2018

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização