Fimec 2021

Abertas as inscrições para o 16º Prêmio Lançamentos Fimec

Participação é aberta a empresas de máquinas e componentes para o setor calçadista

Abertas as inscrições para o 16º Prêmio Lançamentos Fimec

As empresas brasileiras de maior destaque no setor de componentes e máquinas para a indústria coureiro-calçadista serão reconhecidas no dia 26 de fevereiro, no 16º Prêmio Lançamentos Fimec. Integrada à programação da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec), a ação visa lançar luz às melhores propostas em produtos, processos, tecnologias e serviços em benefício do desenvolvimento do cluster. O objetivo é valorizar a indústria coureiro-calçadista, que é um dos pilares fundamentais do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos.
 
O Prêmio Lançamentos Fimec já tem inscrições abertas. Para mais informações e critérios de participação, basta acessar o hotsite lancamentos.com.br/premiofimec. O regulamento completo também pode ser conferido no site da premiação e, para participar, basta ter planta fabril no País e ser expositor da Fimec 2019, inscrevendo uma novidade produzida nos últimos 12 meses. Segundo a gerente geral do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, Larissa Schneider, a ideia é reforçar o propósito dos veículos do Grupo Sinos especializados em Moda e Business. “Um de nossos pilares fundamentais é valorizar a indústria coureiro-calçadista. O Prêmio Lançamentos Fimec está entre as iniciativas que nos possibilitam reconhecer as práticas mais inovadoras, além de fomentar a criatividade no setor como um todo”, pontua.

Neste ano, a premiação ocorrerá em novo local, junto ao centro de eventos. "Em sua 16ª edição, a premiação mantém-se alinhada com a nova realidade da indústria, estimulando e reconhecendo as empresas que investem em inovação e tecnologia. A Fenac entende a importância de um evento que fomenta esses pilares do setor e, por isso, neste ano, o Prêmio Lançamentos Fimec ocorrerá junto à feira, nos pavilhões do centro de eventos, em um local tão relevante quando a premiação", destaca o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.



Cadeia produtiva integrada
Promovido pelo Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, em parceria com a Fenac S/A e Estúdio Fimec, o 16º Prêmio Lançamentos Fimec tem apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), Associação das Indústrias de Curtume do Rio Grande do Sul (AICSul), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de fevereiro, nas categorias Máquinas, Couros, Componentes, Sustentabilidade e Inovação. No total, 11 empresas serão premiadas nestas áreas divididas em subcategorias. A solenidade está marcada para a noite de 26 de fevereiro.
 
 
SAIBA MAIS
 
→ Para concorrer, acesse lancamentos.com.br/premiofimec e faça a inscrição (gratuita)
→ 7 de janeiro a 7 de fevereiro de 2019
→ Premiação em 26 de fevereiro de 2019, às 20h, no Centro de Eventos da Fenac
 
 
CATEGORIAS
 
1. Componentes
Design
Tecnologia
Produto Químico Calçados
Produto Químicos para Couros
 
2. Couros
Design
Tecnologia
 
3. Máquinas
Máquinas para Calçados (2 vencedores)
Máquinas para Couros
 
4. Sustentabilidade
1 vencedor
 
5. Inovação
1 vencedor


Fonte: Grupo Sinos

Mais Notícias

13 Mar 2020

Entidades avaliam Fimec 2020 em Coletiva de Imprensa

Evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), último dia de Fimec

CONTINUE LENDO
12 Mar 2020

Bons negócios e otimismo marcam a 44ª Fimec

Maior feira do setor na América Latina encerrou nesta quinta-feira (12), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização