Fimec 2021

Abertas as inscrições para o 17º Prêmio Lançamentos Fimec

Abertas as inscrições para o 17º Prêmio Lançamentos Fimec

 
As empresas brasileiras de maior destaque no setor de componentes e máquinas para a indústria coureiro-calçadista serão reconhecidas no dia 10 de março, no 17º Prêmio Lançamentos Fimec. Integrada à programação da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec), a ação visa lançar luz às melhores propostas em produtos, processos, tecnologias e serviços em benefício do desenvolvimento do cluster. O objetivo é valorizar a indústria coureiro-calçadista, que é um dos pilares fundamentais do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos.
 
O Prêmio Lançamentos Fimec já tem inscrições abertas. Para mais informações e critérios de participação, basta acessar o hotsite premiofimec.lancamentos.com.br. Para participar, basta ter planta fabril no País e ser expositor da Fimec 2020, inscrevendo uma novidade produzida nos últimos 12 meses. Segundo a gerente geral do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, Larissa Schneider, a ideia é reforçar o propósito dos veículos do Grupo Sinos especializados em Moda e Business. “A premiação está entre as iniciativas que nos possibilitam reconhecer as práticas mais inovadoras, além de fomentar a criatividade no setor como um todo”, pontua.
 
 
Cadeia produtiva integrada
 
Promovido pelo Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, em parceria com a Fenac S/A, o 17º Prêmio Lançamentos Fimec tem o Patrocínio Premium de FACCAT, Transrubber Transportes, Senda Soluções de Gestão, apoio do IBTEC, apoio institucional da Abrameq, AICSul, CICB, Assintecal.
 
As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro, nas categorias Máquinas, Couros, Componentes, Sustentabilidade e Inovação. No total, 11 empresas serão premiadas nestas áreas divididas em subcategorias. 

Mais informações através do site: http://premiofimec.lancamentos.com.br/

Na foto: vencedores da edição de 2019 do Prêmio Lançamentos

Fonte: Grupo Sinos

 
 

Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização