Fimec 2019 - Flyer Topo

Abertas as inscrições para o Fórum Fimec 2019

Atividade traz informação e conhecimento global para transformação do setor coureiro-calçadista

Abertas as inscrições para o Fórum Fimec 2019

Além de ser o local onde a indústria cria negócios, a Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) busca agregar conteúdo transformador aos visitantes através do Fórum Fimec, que já está confirmado para a 43ª edição da única feira do mundo que reúne toda a operação do setor coureiro-calçadista em um mesmo local. Em 2019, a Fimec ocorrerá de 26 a 28 de fevereiro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS e o Fórum Fimec acontecerá no dia 27 de fevereiro, das 9 às 14 horas.

Com objetivo de oferecer informação e conhecimento global para transformação do setor coureiro-calçadista, o evento acontece junto à Fimec e conta com palestrantes nacionais e internacionais de referência em suas atividades no setor calçadista. Suane Lemke, coordenadora da Comissão Organizadora da Fimec, destacou que o espaço busca tornar a feira ainda mais relevante, ofertando conteúdo transformador. “O Fórum Fimec proporciona acesso e networking com profissionais relevantes do mercado a nível internacional. Nosso objetivo é que o Fórum seja um local onde o setor possa apresentar ideias e inovações, por isso buscamos provocar e inspirar o mercado”, explicou Suane.

O Fórum reunirá profissionais ligados à moda e à área de negócios para compartilhar experiências profissionais e abordar temas de relevância do segmento.  Entre os nomes de relevância já confirmados está Thomas Michaelis da Alemanha, que falará sobre “Revestimento têxtil: o impacto da mudança de sistemas de solventes para produtos químicos à base de água na indústria”. Michaelis é Chefe de Revestimentos Têxteis na Europa, Oriente Médio e África da Covestro. Outra palestra confirmada é “O futuro do Design e da produção”, que abordará as percepções do consumidor, traduzindo ideais de Design e trazendo para o futuro da indústria. A palestra será com Rob Bruce, dos Estados Unidos da América, um criativo voltado para o human centered design e com experiência em Design em marcas como Apple, Nike, Google, Coca-Cola.

Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla: www.bit.ly/ForumFimec2019. Mais informações sobre o Fórum através do site: www.fimec.com.br/forum e do evento no Facebook: www.bit.ly/EventoForumFimec2019.

O Fórum Fimec tem patrocínio Transduarte e Orisol, apoio master do SEBRAE RS, Universidade Feevale e das entidades do setor coureiro-calçadista.

Sobre a Fimec – A 43ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), acontece entre os dias 26 e 28 de fevereiro, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul (Brasil). A Fimec é uma realização da FENAC S/A, com patrocínio da Transduarte e apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo e das entidades setoriais: ABICALÇADOS, ABQTIC, ABRAMEQ, ACI-NH/CB/EV, AICSUL, ASSINTECAL, CICB, FIERGS, IBTEC e SEBRAE/RS. Acompanhe informações sobre o evento através do site www.fimec.com.br e das redes sociais: www.facebook.com/FeiraFimec e www.instagram.com/feirafimec.

Foto: Alisson Brum/Talenttare

Mais Notícias

19 Jul 2019

“Marcas no limite” é tema do SNIC 2019

O SNIC – Seminário Nacional da Indústria Calçadista, que há mais de duas décadas traz especialistas em tendências de mercado para tratar de as ...

CONTINUE LENDO
10 Mai 2019

Fimec reúne cadeia coureiro-calçadista em março de 2020

Maior feira do setor da América Latina prepara ações para 44ª edição, que acontecerá na Fenac, em Novo Hamburgo/RS

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Transduarte
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização