Fimec 2019 - Flyer Topo

Abertas inscrições para o Estande Coletivo da 40ª Fimec

Abertas inscrições para o Estande Coletivo da 40ª Fimec

As micro e pequenas empresas do Município já podem se inscrever para participar do Estande Coletivo de Novo Hamburgo na 40° Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes – Fimec 2016. A Feira acontece nos dias 15 a 17 de março nos pavilhões da Fenac (Rua Araxá, 505 – Bairro Ideal). O Estande Coletivo é uma realização da Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR).

O Estande Coletivo tem como finalidade proporcionar às empresas de componentes em couros, produtos químicos em acessórios para calçados de pequeno porte, meios para negociação nas feiras do ramo calçadista. “Essa é uma oportunidade para que os empresários hamburguenses façam contato com futuros clientes”, aponta o chefe do Executivo hamburguense, Luis Lauermann. Em 2015, o projeto gerou R$ 8,9 milhões em vendas para as empresas que fizeram parte da iniciativa durante a Couromoda, Francal, Sicc e Zero Grau. “Isso mostra o quanto nosso Município ganhou com essa ação”, completa Lauermann. “O coletivo é uma vitrine para as novas empresas do setor calçadista”, completa o titular da SEDETUR, Carlos Finck. Serão selecionadas sete empresas. O resultado do edital será divulgado no dia 19 de fevereiro.

As inscrições para o Estande Coletivo são gratuitas e podem ser realizadas na segunda-feira, das 12 às 17 horas, de terça a quinta-feira, das 9 às 17 horas, e na sexta-feira, das 8 às 13 horas. Os interessados devem se dirigir até a SEDETUR, no 2º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201 – Canudos).

Documentação para inscrição:

– Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;

– Cópia do Contrato social e/ou última alteração contratual;

– Certidão negativa de INSS, FGTS, Receita Federal e Estadual e Fazenda Municipal;

– Cópia do documento de identidade do responsável legal da empresa;

– Dez imagens coloridas dos produtos fabricados pela empresa, impressas numa única folha 

Mais Notícias

14 Mar 2019

Calçados produzidos na Fimec 2019 são doados para instituiç ...

Durante ato simbólico de entrega dos 1.945 pares, entidades destacaram a importância da doação diante das fortes chuvas que atingiram Novo Hamburg ...

CONTINUE LENDO
28 Fev 2019

Fimec 2019 aponta retomada do setor coureiro-calçadista

Otimismo do segmento é concretizado com fechamento de negócios e visitação qualificada

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização