Fimec 2021

Abicalçados promove Análise de Cenários em São João Batista/SC

Com o objetivo de lançar luzes no cenário econômico para o setor calçadista, tanto em nível nacional quanto internacional, a Abicalçados, com apoio da Assintecal e Sincasjb, promove, no próximo dia 14, o evento Análise de Cenários.

Abicalçados promove Análise de Cenários em São João Batista/SC

Com o objetivo de lançar luzes no cenário econômico para o setor calçadista, tanto em nível nacional quanto internacional, a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), com apoio da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), promove, no próximo dia 14, o evento Análise de Cenários. Realizado a partir das 18h30min na sede do sindicato local, o evento apresentará dados do setor e projeções, além de debater a abertura comercial, a guerra comercial entre Estados Unidos e China, a crise da Argentina, entre outros temas de interesse. A condução ficará por conta da coordenadora de Inteligência de Mercado da Abicalçados, Priscila Linck.

Priscila comenta que a perspectiva de uma abertura comercial do Brasil traz desafios importantes para a indústria calçadista, que ainda sofre com problemas referentes à perda de competitividade. A coordenadora destaca, ainda, que o Análise de Cenários tem um papel relevante na tomada de decisões das empresas, pois traz dados e projeções que influenciam na estratégia de cada negócio.

O Análise de Cenários é um evento gratuito para associados Abicalçados/Sincasjb e convidados da Fimec, mediante inscrição prévia no link.




Serviço
Análise de Cenários - São João Batista
Data: 14/10
Horário: 18h30min
Local: Sincasjb - av. Egídio Manoel Cordeiro 271.
Inscrições: http://bit.ly/analisesc

 

Fonte: Abicalçados/Imprensa

Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização