Fimec 2019 - Flyer Topo

Apresentação de tendências da feira de luxo Première Vision ocorrerá em Novo Hamburgo

Apresentação de tendências da feira de luxo Première Vision ocorrerá em Novo Hamburgo

Grande parte da produção mundial de artigos de moda e luxo tem um ponto de partida em comum: a feira de materiais premium Première Vision, realizada periodicamente em cidades como Paris, Nova York e Istambul. Em breve, Novo Hamburgo irá receber uma atividade especial da Première Vision, com a apresentação de tendências feita por seu diretor da divisão de couros, Marc Brunel, e a especialista em moda da edição de Paris da feira, Olivia Merquior. Será no dia 28 de novembro, terça-feira, às 18h30min, no Hotel Locanda, com entrada franca e exclusiva para profissionais do setor. Presenças podem ser confirmadas pelo e-mail leticialuft@gmail.com.

Letícia Luft, gerente do projeto Brazilian Leather – que semestralmente apoia a participação de curtumes brasileiros na edição parisiense da Première Vision – destaca que a apresentação em Novo Hamburgo deve antecipar as tendências em materiais para o verão 2019, especialmente sobre o couro. “Marc e Olívia trarão informações valiosas sobre o direcionamento do mercado para as próximas coleções. O que as grandes marcas esperam, os desenvolvimentos que surgirão e o que deve pautar o próximo verão serão abordados nesta atividade”, antecipa.

Na mais recente edição da Première Vision Paris, o Brasil foi um dos destaques positivos: o curtume Nova Kaeru foi premiado na seleção dos melhores materiais da feira e a mostra Design na Pele encantou visitantes com produtos incríveis que utilizaram o couro como elemento central. Como mencionado, a participação dos curtumes brasileiros na feira é apoiada pelo Brazilian Leather – projeto desenvolvido pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Mais Notícias

20 Jul 2018

19º Congresso Internacional da Gestão do PGQP com o tema Con ...

O maior evento de gestão e competitividade do Brasil será realizado no dia 13 de agosto, em Porto Alegre (RS)

CONTINUE LENDO
15 Jun 2018

Calçados produzidos na Fimec são doados para instituições ...

Ato simbolizou a entrega de 1.860 pares de calçados produzidos na Fábrica Conceito durante a Fimec deste ano

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização