Fimec 2019 - Flyer Topo

Como as Neurociências influenciam nossa performance profissional será tema do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, dia 31 de julho

Como as Neurociências influenciam nossa performance profissional será tema do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, dia 31 de julho

“Neurociências e performance profissional – o que seu cérebro tem a dizer sobre seu trabalho”. Este será o tema do Happy Hour com Tecnologia de julho no IBTeC. A consultora da área de RH e Desenvolvimento de pessoas, mestre em Neuromarketing, psicóloga com especialização em gestão de pessoas, equipes e líderes Aline Dotta será a palestrante da noite. Aline Dotta ainda é Professional Coach Certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching - com certificação internacional  de “Leader as Coach" concedida pelo BCI (Behavioral Coaching Institute); instrutora ABRH-RS e professora da Fundação Getúlio Vargas - FGV.

A atividade está marcada para as 18h do dia31 de julho, quarta-feira. Inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo telefone (51) 3553 1000, ou pelo e-mail eventos@ibtec.org.br. A instituição solicita que os participantes contribuam com 1kg de alimento não perecível.

Proporcionar um momento de reflexão e conhecimentos sobre as neurociências e o quanto a influência de nossa razão e emoção interferem nas decisões profissionais e em nossa performance será o objetivo do evento, segundo a palestrante, que abordará os seguintes tópicos: escolhas conscientes e inconscientes; por que é tão difícil mudar?; arriscar x não arriscar; tendências comportamentais e necessidades do mercado; treino e preparação, e bases da neuroliderança - como a psicologia e as neurociências podem contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional.

Fonte: Assessoria de Imprensa IBTeC

Mais Notícias

19 Set 2019

Entidades do setor coureiro-calçadista promovem Semana do Cal ...

A ação, idealizada pelo IBTeC e pelo Sebrae,tem a participação de Abrameq, Abicalçados, Couromoda, Fenac/Fimec, Assintecal e CICB.

CONTINUE LENDO
13 Set 2019

Sinbi lança campanha que valoriza o orgulho do polo calçadis ...

O objetivo é mostrar a todos os brasileiros o orgulho que o polo tem de calçar as crianças de todo o Brasil

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Transduarte
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização