Fimec 2021

Design Thinking como ferramenta criativa para a solução de problemas será tema de curso no IBTeC

Design Thinking como ferramenta criativa para a solução de problemas é o curso que o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos - IBTeC - oferecerá a partir de 12 de setembro.

Design Thinking como ferramenta criativa para a solução de problemas será tema de curso no IBTeC

Design Thinking como ferramenta criativa para a solução de problemas é o curso que o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos - IBTeC - oferecerá a partir de 12 de setembro. As aulas, em um total de 28 horas que serão cumpridas em oito semanas, sempre às quintas-feiras, das 8h às 11h30min.

O professor Juan Felipe Almada, professor de Design de Produto e mestre e doutorando em Inclusão Social e Acessibilidade, será o coordenador do curso, que tem como objetivo integrar o método Design Thinking ao dia a dia de designers de produtos, profissionais das áreas de criação, técnica, gestores e líderes de empresas.

Conhecer e aplicar a metodologia criativa do Design Thinking como mecanismo para inovação no setor calçadista e toda sua cadeia é o objetivo do curso. De acordo com o professor, o curso é “uma oportunidade para desenvolver pensamento inovador e encontrar soluções criativas para qualquer problema”.

O curso é aberto a profissionais das áreas de criação, técnica, e lideres de gestão. As inscrições estão abertas, e podem ser efetuadas pelo e-mail: eventos@ibtec.org.br ou pelo telefone: (51) 3553-1000.


Fonte: Imprensa IBTeC

Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização