Fimec 2021

Estúdio Fimec é inspiração e informação de moda para visitantes

Estúdio Fimec é inspiração e informação de moda para visitantes

O Estúdio Fimec, é um espaço cativo na Fimec, que acontece de 6 a 8 de março, das 13 às 20 horas nos pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo (RS). O Estúdio é repleto de informação de moda, criado especialmente para inspirar e direcionar os visitantes quanto às novidades para as próximas estações. A cada edição, um tema diferente e novidades em termos de materiais e direcionamentos para as coleções seguintes. Um universo lúdico e recheado de tendências de moda esperam os visitantes e proporcionam um direcionamento para suas criações.

Para essa edição “Reconectar” será o tema central. Com a proposta de pensar a tecnologia por uma ótica diferente, essa temática faz um questionamento sobre a maneira como nos envolvemos com a tecnologia e a importância de usá-la ao nosso favor, ajudando a humanidade a crescer, se desenvolver e destinar tempo para si e para atividades que proporcionem lazer e bem-estar. O assunto vai ao encontro de um comportamento mais recente dos consumidores, proporcionando base científica para qualquer desenvolvimento de produto e de coleções.

Para expor esse tema aos visitantes da Fimec, uma atmosfera lúdica e inspiracional será criada no espaço do Estúdio Fimec, no qual será apresentada uma cenografia com imagens, cartela de matéria-prima, cores, texturas e produtos.  Dentre os materiais, produtos com texturas inspiradas na natureza e na tecnologia em acabamentos brilhosos e reluzentes. A cartela de cores revela tons orgânicos que estão relacionados com o tema.
Nesta edição o Estúdio Fimec ganha novo espaço, passando para o Pavilhão 3, entre a Fábrica Conceito e o Salão de Logística.

Imagem: Divulgação

Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização