Fimec 2018

Estúdio Fimec traz informação de moda

Estúdio Fimec traz informação de moda

A 40ª Fimec também apresentou inspirações de moda para os seus visitantes. Tendo como tema os Urbanos, o Estúdio Fimec trouxe, literalmente, a rua para dentro dos pavilhões da Fenac e apresentou sapatos conceituais produzidos através de pesquisa comportamental. Desde terça-feira, 15 de março, um cenário foi criado para gerar experiência ao visitante e repassar informações de moda.

O espaço ganhou intervenções artísticas e culturais ligadas ao tema central, tais como grafites e pista de skate com direito a profissionais praticando o esporte durante todo o evento. Tudo para inspirar quem passou por ali. Entre os visitantes, Caique Dantas, diretor de uma indústria de dublagem na Paraíba gostou do que viu. “Faço a parte de dublagem, mas não consigo acompanhar o processo de produção de todo o calçado e também não tenho contato com informação de moda, então aqui consegui visualizar tudo isso, o que é extremamente gratificante e importante para quem produz calçado”, ressaltou.

A ferramenta de pesquisa do Grupo Sinos, a qual os expositores tiveram acesso para produzir suas peças, serviu de inspiração para a criação de calçados conceituais primavera/verão 2017 fabricados pela West Coast/Cravo & Canela. Os materiais utilizados foram de expositores da Fimec.

Créditos das fotos: Cristian Pinto e Elaine Nardes/Talenttare


Mais Notícias

13 Dez 2017

Fábrica Conceito apresentará sistema de automação para cal ...

CONTINUE LENDO
13 Dez 2017

42ª Fimec é sinônimo de tecnologia para calçadistas

Feira profissional acontece entre os dias 6 e 8 de março de 2018

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização