Fimec 2021

Estúdio Fimec traz informação de moda

Estúdio Fimec traz informação de moda

A 40ª Fimec também apresentou inspirações de moda para os seus visitantes. Tendo como tema os Urbanos, o Estúdio Fimec trouxe, literalmente, a rua para dentro dos pavilhões da Fenac e apresentou sapatos conceituais produzidos através de pesquisa comportamental. Desde terça-feira, 15 de março, um cenário foi criado para gerar experiência ao visitante e repassar informações de moda.

O espaço ganhou intervenções artísticas e culturais ligadas ao tema central, tais como grafites e pista de skate com direito a profissionais praticando o esporte durante todo o evento. Tudo para inspirar quem passou por ali. Entre os visitantes, Caique Dantas, diretor de uma indústria de dublagem na Paraíba gostou do que viu. “Faço a parte de dublagem, mas não consigo acompanhar o processo de produção de todo o calçado e também não tenho contato com informação de moda, então aqui consegui visualizar tudo isso, o que é extremamente gratificante e importante para quem produz calçado”, ressaltou.

A ferramenta de pesquisa do Grupo Sinos, a qual os expositores tiveram acesso para produzir suas peças, serviu de inspiração para a criação de calçados conceituais primavera/verão 2017 fabricados pela West Coast/Cravo & Canela. Os materiais utilizados foram de expositores da Fimec.

Créditos das fotos: Cristian Pinto e Elaine Nardes/Talenttare


Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização