Fimec 2021

Fenac recebe empresa Italiana de feiras

Fenac recebe empresa Italiana de feiras

Na tarde desta quinta-feira, 31, a Fenac recebeu uma comitiva da empresa Milanez&Milaneze, do grupo Veronafiere – um renomado player promotor de feiras e eventos de diferentes segmentos no mundo. A visita dos representantes Alberto Piz e Marcos Milaneze foi agendada com o objetivo de a equipe italiana conhecer de perto a estrutura da Fenac e garantir uma aproximação institucional com o Centro de Eventos hamburguense. “Nós temos um plano interno de desenvolvimento do grupo no Brasil e dentro deste planejamento está a inserção de feiras no Rio Grande do Sul. Já posso adiantar que me surpreendi com a logística da Fenac. O Centro de Eventos está em uma localização estratégica, próximo ao Aeroporto, com trem em frente e rodoviária ao lado. Isso é um ponto muito positivo”, ressaltou Alberto Piz. O encontro ocorreu por intermédio da Câmara di Commercio Italiana – Rio Grande do Sul – Brasile. Na oportunidade, o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, que recebeu os convidados e fez um tour pelos pavilhões. “Trazer para a Fenac grandes players do mercado internacional está dentro do nosso plano de prospecções. A nossa gestão entende que são estas parcerias que farão a Fenac evoluir e conquistar novos mercados”, declarou.

Legenda foto: Suane Lemke (assessora da diretoria da Fenac), Márcio Jung (diretor-presidente da Fenac), Alberto Piz (empresa Milanez&Milaneze), Marcos Milaneze (empresa Milanez&Milaneze), Mauro de Paula (Gerente de projetos e captação de recursos da Fenac)

Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização