Fimec 2019 - Flyer Topo

Fenac recebe executivo de feira mundial do setor coureiro

Fenac recebe executivo de feira mundial do setor coureiro

Na última semana, a Fenac recebeu uma visita cortesia do vice-presidente executivo UBM Ásia, Michael Duck. A empresa é promotora da Feira APLF Leather and Materials, uma das mais importantes feiras de couros e materiais para o setor calçadista, que acontece em Hong Kong no mês de março. A reunião entre as promotoras das duas feiras do setor calçadista, Fimec e APLF, discutiu o alinhamento do período das feiras para o ano de 2019, a fim de facilitar a agenda de expositores e visitantes que participam de ambos os eventos. Além disso, a reunião possibilitou uma proximidade institucional entre Fenac e a UBM Brazil, que faz parte da grande multinacional responsável por cerca de 300 feiras no mundo todo.
 
Na oportunidade, o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, também pode apresentar a Fenac institucionalmente, as feiras próprias e as dependências do centro de eventos. “Michael ficou surpreso positivamente com a Fenac e destacou a localização estratégica e o fácil acesso, sendo um dos poucos centros de eventos no mundo com uma estação de trem junto aos pavilhões. Além disso, ficou impressionado com a expertise em realização de feiras e eventos.”, afirmou Jung que ainda ressaltou o reconhecimento do potencial da região calçadista por parte de Michael Duck.
 
Foto: Raul Hanauer (diretor-executivo da Fenac), Márcio Jung (diretor-presidente da Fenac), Michael Duck (vice-presidente executivo UBM Ásia), Leticia Luft (gerente do Brazilian Leather) e Suane Lemke (assessora da diretoria da Fenac).

Mais Notícias

15 Jun 2018

Calçados produzidos na Fimec são doados para instituições ...

Ato simbolizou a entrega de 1.860 pares de calçados produzidos na Fábrica Conceito durante a Fimec deste ano

CONTINUE LENDO
12 Jun 2018

PALESTRA: Como inovar no setor calçadista com novos materiais

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização