Fimec 2018

Fenac recebe executivo de feira mundial do setor coureiro

Fenac recebe executivo de feira mundial do setor coureiro

Na última semana, a Fenac recebeu uma visita cortesia do vice-presidente executivo UBM Ásia, Michael Duck. A empresa é promotora da Feira APLF Leather and Materials, uma das mais importantes feiras de couros e materiais para o setor calçadista, que acontece em Hong Kong no mês de março. A reunião entre as promotoras das duas feiras do setor calçadista, Fimec e APLF, discutiu o alinhamento do período das feiras para o ano de 2019, a fim de facilitar a agenda de expositores e visitantes que participam de ambos os eventos. Além disso, a reunião possibilitou uma proximidade institucional entre Fenac e a UBM Brazil, que faz parte da grande multinacional responsável por cerca de 300 feiras no mundo todo.
 
Na oportunidade, o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, também pode apresentar a Fenac institucionalmente, as feiras próprias e as dependências do centro de eventos. “Michael ficou surpreso positivamente com a Fenac e destacou a localização estratégica e o fácil acesso, sendo um dos poucos centros de eventos no mundo com uma estação de trem junto aos pavilhões. Além disso, ficou impressionado com a expertise em realização de feiras e eventos.”, afirmou Jung que ainda ressaltou o reconhecimento do potencial da região calçadista por parte de Michael Duck.
 
Foto: Raul Hanauer (diretor-executivo da Fenac), Márcio Jung (diretor-presidente da Fenac), Michael Duck (vice-presidente executivo UBM Ásia), Leticia Luft (gerente do Brazilian Leather) e Suane Lemke (assessora da diretoria da Fenac).

Mais Notícias

22 Nov 2017

Apresentação de tendências da feira de luxo Première Visio ...

Apresentação de tendências da feira de luxo Première Vision ocorrerá em Novo Hamburgo

CONTINUE LENDO
22 Nov 2017

Fimec promove encontro com industriais calçadistas de São Pa ...

No encontro, foram apresentadas as novidades para a Fimec 2018

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização