Fimec 2019 - Flyer Topo

FF Exchange incentiva fechamento de negócios na Fimec 2017

FF Exchange incentiva fechamento de negócios na Fimec 2017

Além de exposição de couros, produtos químicos, componentes, máquinas e equipamentos para calçados e curtumes, a 41ª Fimec também conta com várias ações que fomentam a geração de negócios ao longo dos três dias de evento. As entidades parceiras preparam essas ações que deverão movimentar o setor, gerando contato entre compradores e vendedores, experiências, conhecimento e fechamento de negócios.

Entre as novidades preparadas pelas entidades, está o FF Exchange, idealizado pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçacados (Abicalçados) em parceria com o Centro das Indústrias de Curtume do Brasil (CICB).

A ação acontecerá no dia 15 de março, das 9 às 12 horas.  Será uma rodada de negócios que unirá empresas compradoras e fornecedores (curtumes). Em formato dinâmico, as rodadas setoriais em estilo "fast dating", estipulam um tempo para que cada curtume se apresente a uma empresa calçadista, agilizando o processo e tornando a informação mais objetiva. Os giros são realizados até que todos os compradores tenham contato com todos os vendedores.

Entre as empresas que já confirmaram presença: West Coast/Cravo e Canela, Bibi, Tabita, Dakota, Ramarim, Usaflex, Paquetá, Pegada, Jorge Bischoff, entre outras.
Veja mais informações sobre o projeto em: www.abicalcados.com.br/ffexchange/

A Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) é um evento realizado pela Fenac e prefeitura de Novo Hamburgo, com patrocínio Transduarte e SICOOB Ecocredi, apoio Abrameq (Associação brasileira das indústrias e máquinas e equipamentos para os setores do couro, calçado e afins), Assintecal (A Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), CICB (Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil ) e Abicalçados. O evento conta com apoio institucional da ABQTIC (Associação brasileira dos químicos e técnicos da indústria do couro), IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos), ACI NH/CB/EV  (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha) e AICSul (Associação das Indústrias de Curtume do Rio Grande do Sul).
 



Mais Notícias

15 Jun 2018

Calçados produzidos na Fimec são doados para instituições ...

Ato simbolizou a entrega de 1.860 pares de calçados produzidos na Fábrica Conceito durante a Fimec deste ano

CONTINUE LENDO
12 Jun 2018

PALESTRA: Como inovar no setor calçadista com novos materiais

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização