Fimec 2018

FF Exchange incentiva fechamento de negócios na Fimec 2017

FF Exchange incentiva fechamento de negócios na Fimec 2017

Além de exposição de couros, produtos químicos, componentes, máquinas e equipamentos para calçados e curtumes, a 41ª Fimec também conta com várias ações que fomentam a geração de negócios ao longo dos três dias de evento. As entidades parceiras preparam essas ações que deverão movimentar o setor, gerando contato entre compradores e vendedores, experiências, conhecimento e fechamento de negócios.

Entre as novidades preparadas pelas entidades, está o FF Exchange, idealizado pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçacados (Abicalçados) em parceria com o Centro das Indústrias de Curtume do Brasil (CICB).

A ação acontecerá no dia 15 de março, das 9 às 12 horas.  Será uma rodada de negócios que unirá empresas compradoras e fornecedores (curtumes). Em formato dinâmico, as rodadas setoriais em estilo "fast dating", estipulam um tempo para que cada curtume se apresente a uma empresa calçadista, agilizando o processo e tornando a informação mais objetiva. Os giros são realizados até que todos os compradores tenham contato com todos os vendedores.

Entre as empresas que já confirmaram presença: West Coast/Cravo e Canela, Bibi, Tabita, Dakota, Ramarim, Usaflex, Paquetá, Pegada, Jorge Bischoff, entre outras.
Veja mais informações sobre o projeto em: www.abicalcados.com.br/ffexchange/

A Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) é um evento realizado pela Fenac e prefeitura de Novo Hamburgo, com patrocínio Transduarte e SICOOB Ecocredi, apoio Abrameq (Associação brasileira das indústrias e máquinas e equipamentos para os setores do couro, calçado e afins), Assintecal (A Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), CICB (Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil ) e Abicalçados. O evento conta com apoio institucional da ABQTIC (Associação brasileira dos químicos e técnicos da indústria do couro), IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos), ACI NH/CB/EV  (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha) e AICSul (Associação das Indústrias de Curtume do Rio Grande do Sul).
 



Mais Notícias

13 Dez 2017

Fábrica Conceito apresentará sistema de automação para cal ...

CONTINUE LENDO
13 Dez 2017

42ª Fimec é sinônimo de tecnologia para calçadistas

Feira profissional acontece entre os dias 6 e 8 de março de 2018

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização