Fimec 2021

Fimec 2021 é patrocinadora do Conexão Exporta Brasil

Como a indústria calçadista pode voltar a ser ainda mais competitiva?

Fimec 2021 é patrocinadora do Conexão Exporta Brasil

Não há dúvidas sobre a força produtiva e criativa do Brasil no setor calçadista. Prova disso é o fato de que, por décadas, o País foi protagonista de grandes recordes de exportação. Mas de que maneira a indústria calçadista pode voltar a ser ainda mais competitiva e atingir melhores índices de exportação?

 

Os números mostram que a expertise da região deve ser levada em conta para ajudar a desenvolver novos negócios. Neste contexto o Conexão Exporta Brasil, iniciativa do Grupo Sinos, por meio dos jornais NH e Exclusivo, busca discutir, trocar experiências e fomentar o fortalecimento da cadeia coureiro-calçadista brasileira no comércio exterior.

 

O tema está sendo abordado em uma série de conteúdos multiplataforma, com reportagens e colunas no Jornal NH, aplicativo e site do Jornal Exclusivo, além de vídeos, podcasts e lives. O Conexão Exporta Brasil é uma iniciativa do Grupo Sinos, por meio do Jornal Exclusivo. Conta com o patrocínio de Fimec 2021 e Master. Apoio de Efficient Comex; Kisafix e IBTeC.

 

Fonte: Jornal Exclusivo/Grupo Sinos

Mais Notícias

20 Nov 2020

Jornal Exclusivo lança novo aplicativo

Disponível tanto para Android quanto para os iOS, o app conta com notícias atualizadas diariamente sobre o setor coureiro-calçadista brasileiro

CONTINUE LENDO
15 Nov 2020

Happy Hour com Tecnologia do IBTeC debaterá “Antivirais: t ...

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização