Fimec 2018

Fimec doa segunda remessa de calçados para instituições

Fimec doa segunda remessa de calçados para instituições

Na tarde da última quinta-feira, 20 de julho, a Fenac juntamente com os parceiros da Fimec realizou a entrega de calçados fabricados durante a Fábrica Conceito. Na ocasião, entidades, empresas e instituições estiveram reunidas para doar a segunda remessa de calçados finalizados após o evento em março. Ao todo foram 1494 calçados divididos para quatro instituições. “A Fábrica é um arranjo de muitas mãos para mostrar tecnologia e o que há de mais moderno em calçados. Com a ajuda do Senai foi possível produzir vários pares que agora estão sendo doados para instituições”, comentou o diretor da Coelho Assessoria Empresarial, Luís Coelho.  Segundo o diretor executivo da Fenac, Raul Hanauer essa parceria que foi firmada deve seguir para a edição de 2018 da Fimec. “O projeto continuará e nós da Fenac estamos muito agradecidos por todo empenho de nossos parceiros”, ressaltou Raul.
 
Representando o IBTeC, presidente executivo Paulo Griebeler doou calçados para a Horta Comunitária Joanna de Ângelis. “O viés social do projeto é muito importante. Temos que parabenizar quem trabalha com esse segmento. O movimento do bem precisa ser valorizado”, afirmou o presidente executivo do IBTeC. A calçados Wirth, representada por Carlos Fröhlich realizou doação para a APAE. “Esse é um movimento muito legal, ajudar alguém é algo muito especial. Ficamos muito felizes em receber os calçados”, afirmou Claudiomiro Weber, representando da APAE. No momento da entrega, também esteve presente o presidente da Abicalçados, Heitor Klein, que se envolveu em mobilizar as empresas participantes. “Parcerias fortes como essa são organizadas para realizar coisas tão significativas como essas doações”, destacou.
 
Cristina Cassamali, da Calçados Beira Rio realizou doação para o Instituto Educacional Espírita de São Leopoldo. Além disso, a Coelho Assessoria Empresarial, de Luís Coelho, juntamente com o Senai, representado por Arlete Accurso, realizou doação para o Lar São Vicente de Paula. “Nossos alunos se sentiram orgulhosos de participar da Fábrica Conceito, ainda mais ao saberem que os calçados seriam doados para instituições que precisam tanto de apoio”, comentou Arlete.  Cada instituição recebeu 373 pares para que fossem usados de forma a beneficiar cada um desses institutos. A grande maioria deve realizar brechós beneficentes para arrecadar fundos.  A próxima Fimec acontece entre os dias 6 e 8 de março de 2018, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo e contará novamente com o projeto Fábrica Conceito. 

Mais Notícias

13 Dez 2017

Fábrica Conceito apresentará sistema de automação para cal ...

CONTINUE LENDO
13 Dez 2017

42ª Fimec é sinônimo de tecnologia para calçadistas

Feira profissional acontece entre os dias 6 e 8 de março de 2018

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização