Fimec 2021

Fimec falará de moda em Fórum inédito

Evento contará com a presença de Alexandre Herchcovitch

Fimec falará de moda em Fórum inédito

Os profissionais da moda já tem encontro marcado no dia 6 de março. Em paralelo com a 42ª edição da Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), acontecerá pela primeira vez o Fórum Fimec: Moda e Negócios. O evento será realizado em dois dias, 6 e 7 de março, das 9 às 12 horas, e no primeiro dia terá a moda como assunto central. No palco, um nome conhecido dos profissionais do setor, Alexandre Herchcovitch. Além dele, duas outras profissionais falarão sobre moda, a fashion designer e trendforcaster, Luana Lanzini, e a fashion directions, Luana Savadintzky.
O estilista paulistano protagonizará um Talk Show, dando conta da sua trajetória profissional até o momento atual. Em mais de 20 anos de carreira, Herchcovitch já foi presença confirmada nas passarelas nacionais e internacionais, realizou parcerias com marcas como Lupo, Melissa, Chilli Beans, C&A dentre muitas outras.
Luana Lanzini e Luana Savadintzky abordam o tema “Herança & Consistência Criativa – A moda não é mais efêmera?”. As profissionais questionam a efemeridade da moda no cenário atual, abordando o boom da consistência como base criativa e o desejo por heritage brands e o retorno do clássico como tendência de moda. Com amplo conhecimento no mercado de moda nacional e internacional, as brasileiras devem compartilhar suas experiências adquiridas na Europa a fim de inspirar e instigar uma maneira diferente de produzir moda no Brasil.

No segundo dia, 7, o Fórum falará de negócios. O Chief Operating Officer da Camuto Group, Julio Martini, ministrará a palestra “Brasil X Mundo, onde estamos em termos produtivos no cenário global?” e o vice-presidente executivo de manufatura da New Balance Estados Unidos, John Wilson ministrará a palestra “Case Industrial New Balance”.
O Fórum Fimec: Moda e Negócios acontece nos dias 6 e 7 de março, das 9 às 12 horas, em paralelo a 42ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), que é realizada de 6 a 8 de março, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo (RS).

Acompanhe informações sobre a feira através do site www.fimec.com.br e das redes sociais www.facebook.com/FeiraFimec e www.instagram.com/feirafimec.

Para garantir seu ingresso, acesse: http://bit.ly/ForumFimecInscricoes

O Fórum Fimec tem patrocínio Transduarte e Orisol e apoio master da Universidade Feevale.

Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização