Fimec 2021

Fimec marca presença na IFLS + EICI

Fimec marca presença na IFLS + EICI

 
A Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) marcou presença na IFLS + EICI - Footwear and Leather Show e Exhibición Internacional del Cuero e Insumos, Maquinaria y Tecnología, feira de calçado e couro que se realiza em Bogotá, na Colômbia, que aconteceu de terça (04) a quinta-feira (06). Através de um estande, a Fimec divulgou sua 44ª edição e promoveu networking. Para o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, a presença é fundamental. “Nossa participação estreita relações com as direções, presidentes de sindicatos e associações de classe da indústria calçadista da América do Sul. É um processo de colaboração e aproximação para o crescimento de todas as feiras”, avalia.
 
Na foto: Márcio Jung (Fenac), Juan Antônio Sánchez (Anpic), Olga Quintana Alarcon (Acicam), Eduardo Muñoz Sánchez (Anpic), Diego Martinez (Fenac).

Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização