Fimec 2018

Fimec teve confraternização de expositores e visitantes

Fimec teve confraternização de expositores e visitantes

A Abrameq e a Fenac trouxeram uma novidade para a Fimec 2016. Na noite da última quarta-feira, 16, foi realizado encontro de confraternização de expositores do setor de máquinas para couro e calçados com compradores que vieram para a feira através do projeto Brazilian Machinery, parceria da Abrameq com a Apex-Brasil.

O presidente da Abrameq, Marlos Schmidt, destacou que esta integração é muito importante, porque são as razões para o sucesso da feira. O
presidente da Fenac, Elivir Desian, observou que “houve um tempo em que a feira se vendia sem esforço algum, mas agora exige um trabalho muito forte e iniciativas como esta são importantes”.

Uma das atrações do encontro foi o lançamento da Fábrica Virtual Brazilian Machinery para o Setor Coureiro. O gestor do projeto, Vinícius Fonte, explicou que a ferramenta contempla layout do processo produtivo do couro, desde o wet-blue, crust e acabado, até o tratamento de efluentes, mostrando todas as tecnologias oferecidas pelos fabricantes brasileiros de máquinas. Outra ferramenta é o catálogo, um aplicativo que em muito contribuirá para a comercialização destes produtos.

Mais Notícias

13 Dez 2017

Fábrica Conceito apresentará sistema de automação para cal ...

CONTINUE LENDO
13 Dez 2017

42ª Fimec é sinônimo de tecnologia para calçadistas

Feira profissional acontece entre os dias 6 e 8 de março de 2018

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização