Fimec 2021

Fimec teve confraternização de expositores e visitantes

Fimec teve confraternização de expositores e visitantes

A Abrameq e a Fenac trouxeram uma novidade para a Fimec 2016. Na noite da última quarta-feira, 16, foi realizado encontro de confraternização de expositores do setor de máquinas para couro e calçados com compradores que vieram para a feira através do projeto Brazilian Machinery, parceria da Abrameq com a Apex-Brasil.

O presidente da Abrameq, Marlos Schmidt, destacou que esta integração é muito importante, porque são as razões para o sucesso da feira. O
presidente da Fenac, Elivir Desian, observou que “houve um tempo em que a feira se vendia sem esforço algum, mas agora exige um trabalho muito forte e iniciativas como esta são importantes”.

Uma das atrações do encontro foi o lançamento da Fábrica Virtual Brazilian Machinery para o Setor Coureiro. O gestor do projeto, Vinícius Fonte, explicou que a ferramenta contempla layout do processo produtivo do couro, desde o wet-blue, crust e acabado, até o tratamento de efluentes, mostrando todas as tecnologias oferecidas pelos fabricantes brasileiros de máquinas. Outra ferramenta é o catálogo, um aplicativo que em muito contribuirá para a comercialização destes produtos.

Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização