Fimec 2022

Morre o empresário Francisco Alziro Gomes

Francisco foi Presidente do Conselho da Fenac

Morre o empresário Francisco Alziro Gomes

Morreu nesta quarta-feira (3), em decorrência de uma neoplasia pulmonar, aos 74 anos, Francisco Alziro Gomes. Empresário do setor coureiro, Francisco estava internado desde o dia 14 de janeiro no Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

Formado pela primeira turma da Escola de Curtimento de Estância Velha/RS, Francisco foi presidente da Associação Brasileira dos Químicos e Técnicos da Indústria do Couro - ABQTIC (1986 a 1987), presidente da Associação das Indústrias de Curtumes do Rio Grande do Sul – AICSul (2006 a 2011) e presidente dos conselhos da Escola de Curtimento, da Fundação Paulo Leuck Schuck (Fundacouro) e do Conselho da Fenac.

Em nota, a AICSul destacou a trajetória e o trabalho de Francisco no setor coureiro. "Francisco Alziro Gomes deixou relevantes contribuições para o desenvolvimento do setor coureiro gaúcho", diz o comunicado enviado pela entidade à imprensa.

O velório ocorre hoje, quinta-feira (4), das 10 às 14 horas, no Cemitério Ecumênico Cristo Rei, em São Leopoldo/RS. O corpo de Francisco será cremado.

 

Fonte: Michel Pozzebon - Jornal Exclusivo

 

Mais Notícias

25 Fev 2021

Fimec - Comunicado Oficial

CONTINUE LENDO
23 Fev 2021

IBTeC realizará dia 24 de fevereiro o primeiro Happy Hour com ...

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização