Fimec 2021

Governador do Estado recebe convite oficial da Fimec

Governador do Estado recebe convite oficial da Fimec

O governador do Estado José Ivo Sartori recebeu na tarde da última quarta-feira, 28, o convite oficial para a Fimec 2018. A comitiva formada pelo presidente Presidente da Fenac, Marcio Jung, Diretor Executivo da Fenac, Raul Hanauer, Presidente executivo da Abicalçados, Heitor Klein, Vice-presidente executivo Assintecal, Gerson Berwanger, Prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, Deputado Lucas Redecker, Vice-presidente de Gestão Corporativa do CICB - Cézar Müller e Presidente da ABRAMEQ e do Conselho de Administração da Fenac, Marlos Schmidt encontrou com o governador do Rio Grande do Sul, no Palácio Piratini, e formalizou o convite para abertura oficial do evento, terça-feira, 6, às 14 horas. O governador falou sobre a importância da Fimec e disse na ocasião que fará o possível para comparecer ao evento.

O mesmo convite foi feito para o presidente da Assembleia Legislativa, Marlos Santos, que com pesar informou que não poderá comparecer na oportunidade, mas que deve enviar representante.

Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização