Fimec 2018

Governador José Ivo Sartori confirma participação na Fimec

A 40ª Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para calçados e curtumes, contará com a presença do governador José Ivo Sartori. A confirmação foi recebida na tarde de quarta-feira, 02, quando uma comitiva da Fenac foi até o Palácio Piratini para fazer a entrega do convite oficial ao chefe do Executivo gaúcho. De acordo com Sartori, ele estará na solenidade de abertura da feira, marcada para o dia 15 de março, às 10 horas. A Fimec é considerada a maior feira do setor na América Latina e reunirá de 15 a 17 de março, das 10 às 19 horas, mais de 570 expositores e 900 marcas nos pavilhões da Fenac. O público estimado é de 35 mil pessoas, de 35 países. Para o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam, a presença do governador é uma oportunidade importante para a Fimec. “É o momento de reafirmarmos a força que a cadeia produtiva tem na economia do Estado”, destaca.
 
A comitiva que fez a entrega  do convite oficial foi composta pelo prefeito de Novo Hamburgo, Luis Lauermann; diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam; diretor-executivo da Fenac, Raul Hanauer; presidente do conselho de administração da Fenac, Francisco Alziro Gomes; representante da Assintecal e membro do conselho de administração da Fenac, Gerson Berwanger; e o presidente da Abrameq, Marlos Schmidt.
 
O quê: 40ª Fimec - Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para calçados e curtumes.
Quando: 15 a 17 de março, das 10 às 19 horas.
Onde: Fenac – Novo Hamburgo. (Av. Nações Unidas, 3825). 

Mais Notícias

13 Dez 2017

Fábrica Conceito apresentará sistema de automação para cal ...

CONTINUE LENDO
13 Dez 2017

42ª Fimec é sinônimo de tecnologia para calçadistas

Feira profissional acontece entre os dias 6 e 8 de março de 2018

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização