Fimec 2021

Killing lança o concurso Acesso 1º Desafio Kisafix de Design Calçadista

Killing lança o concurso Acesso 1º Desafio Kisafix de Design Calçadista

A Killing S/A Tintas e Adesivos está promovendo o concurso Acesso – 1º Desafio Kisafix de Design Calçadista. A ação tem como objetivo proporcionar aos profissionais criativos do setor acesso às novas tecnologias em sistemas de colagem, atrelando as inovações da linha Kisafix ao conhecimento e talento de designers e estilistas, além de impulsionar o desenvolvimento do mercado calçadista brasileiro. As inscrições são gratuitas e vão até 11 de março de 2018. Podem participar profissionais atuantes na área de moda, design ou correlata do mercado brasileiro.

O objetivo do desafio é a criação livre de um protótipo de calçado utilizando, no mínimo, uma das seis inovações tecnológicas de adesivos Kisafix. O concurso possui duas etapas, sendo a primeira a inscrição e envio do projeto e, a segunda, o envio dos protótipos pelos quinze finalistas. A premiação ocorrerá durante o Inspiramais, em 17 de julho de 2018, quando o vencedor ganhará uma viagem de uma semana para Itália e também será capa da Revista Lançamentos Trends de junho/julho de 2018. Inscrições, regulamento e detalhes sobre o concurso podem ser acessadas no hotsite do Desafio Acesso, em www.kisafix.com.br/acesso. A iniciativa conta com o apoio da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).

Sobre a Killing
Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hot melt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares.  Possui serviço de assistência técnica em todo Brasil, Argentina e México.

Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização