Fimec 2021

Lojão dos Metais marca presença na FIMEC 2020

Lojão dos Metais marca presença na FIMEC 2020

A tradicional empresa hamburguense, Lojão dos Metais, conhecida no ramo de produção de metais há 36 anos, estará presente na 44ª edição da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (FIMEC).
 
Os visitantes poderão conferir no estande da empresa produtos como cravos, rebites, ilhoses (ovais e com formatos e estampas diferentes), além de passadores e ganchos. Os ilhoses, rebites e ganchos são bastante utilizados em linhas de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), fixação, trekking e segurança no geral, mas também podem ser usados em produções de moda feminina e masculina. Já os cravos são voltados à moda feminina, na confecção de sapatos, bolsas e acessórios. Os produtos serão apresentados nas linhas de pinturas coloridas, na variedade Pantone e também com a opção sem chumbo.
 
Para a empresa, a participação na FIMEC é essencial, pois ajuda a prospectar novos clientes e a criar novos contatos comerciais. Além disso, a presença na feira ainda auxilia a abranger a atuação no Mercosul, já que uma das metas do Lojão dos Metais é intensificar ainda mais os trabalhos com exportação.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa Lojão dos Metais

Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização