Fimec 2021

Lojão dos Metais marca presença na FIMEC 2020

Lojão dos Metais marca presença na FIMEC 2020

A tradicional empresa hamburguense, Lojão dos Metais, conhecida no ramo de produção de metais há 36 anos, estará presente na 44ª edição da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (FIMEC).
 
Os visitantes poderão conferir no estande da empresa produtos como cravos, rebites, ilhoses (ovais e com formatos e estampas diferentes), além de passadores e ganchos. Os ilhoses, rebites e ganchos são bastante utilizados em linhas de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), fixação, trekking e segurança no geral, mas também podem ser usados em produções de moda feminina e masculina. Já os cravos são voltados à moda feminina, na confecção de sapatos, bolsas e acessórios. Os produtos serão apresentados nas linhas de pinturas coloridas, na variedade Pantone e também com a opção sem chumbo.
 
Para a empresa, a participação na FIMEC é essencial, pois ajuda a prospectar novos clientes e a criar novos contatos comerciais. Além disso, a presença na feira ainda auxilia a abranger a atuação no Mercosul, já que uma das metas do Lojão dos Metais é intensificar ainda mais os trabalhos com exportação.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa Lojão dos Metais

Mais Notícias

13 Mar 2020

Entidades avaliam Fimec 2020 em Coletiva de Imprensa

Evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), último dia de Fimec

CONTINUE LENDO
12 Mar 2020

Bons negócios e otimismo marcam a 44ª Fimec

Maior feira do setor na América Latina encerrou nesta quinta-feira (12), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização