Fimec 2021

Master participa do Inspiramais 2020

A Master - Soluções que Conectam leva sua tecnologia e expertise de equipamentos para o Couro e Calçados durante o evento

Master participa do Inspiramais 2020

De 25 a 27 de agosto acontece o Inspiramais – Salão de Design e Inovações de Materiais para Moda, que neste ano terá uma edição totalmente virtual. O setor de máquinas participará através do projeto By Brasil, Components, Machinery and Chemicals, que é uma parceria da Apex-Brasil com a Assintecal e que tem a Abrameq como coordenadora das ações das empresas de tecnologia para couro e calçados.


A Master - Soluções que Conectam leva sua tecnologia e expertise de equipamentos para o Couro e Calçados durante o evento, atendendo clientes e interessados em buscar mais eficiência e produtividade para suas plantas fabris. Dois produtos serão seu foco de apresentação durante o evento, sendo o EcoDry para a indústria do couro e o DryLink para a indústria calçadista.
O EcoDry – é Túnel de Secagem com Controle Automático de Temperatura no couro sem Sistema de Exaustão, para curtumes, e tem em suas vantagens a secagem por radiação, IHM intuitiva e de simples manuseio, temperatura do couro controlada por sensores que ligam e desligam os sistema de aquecimento conforme a necessidade. Ainda, este equipamento possibilita a secagem de uma maior quantidade de tinta no couro, em um menor tempo de exposição dentro do túnel, com consumo inteligente de energia – que é tema importante para os curtumes. É compacto e com design moderno.

Já o DryLink – Secardor/Reativador para Trilho Modular, acoplado ao trilho da Master (TM2-Flex) , é equipamento aprovado pelo mercado. É indicado para solas e cabedais com tecnologia de radiação, baixo consumo de energia, compacto , eficiente e com ação e monitoramento de forma automática através de sensores.

A Master estará em um espaço coletivo e cada empresa associada da ABRAMEQ e inscrita no Inspiramais atenderá de maneira virtual os clientes que acessarem este estande. Também, as empresas participarão do Projeto Comprador, que terá a participação virtual de 51 compradores internacionais, fabricantes de calçados da Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, EUA, Índia, México, Peru e Uruguai.

 

Fonte: Master/Asssessoria de Imprensa

Mais Notícias

29 Set 2020

Promotoras de feiras trazem programação de conteúdo qualifi ...

Atividade acontecerá no dia 05 de outubro, em formato 100% digital

CONTINUE LENDO
18 Set 2020

Participe do Brazilian Leather Webinar Series

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização