Fimec 2021

Orisol lança plataforma digital para controle e análise da produção de calçados

Orisol lança plataforma digital para controle e  análise da produção de calçados

Como protagonista das mudanças, a Orisol dá mais um passo na digitalização da indústria de calçados através da Plataforma Digital iCOS. Desenvolvida com a mais alta tecnologia de software, utilizando ambiente web e as soluções de cloud computing e big data, a Plataforma Digital iCOS coleta online os dados das máquinas em produção e apresenta graficamente os resultados instantâneos da performance das máquinas. A utilização de um banco de dados robusto possibilita acesso veloz aos dados históricos e atuais apresentando informações valiosas para a tomada de decisão dos gestores industriais.
 
A primeira fase do desenvolvimento está em testes finais e tem foco na coleta e apresentação de dados das máquinas de costura programada Orisol. Abrange informações de volume de produção, OpE (índice de operação efetiva da máquina), algunss dados de falha operacional e histórico de dados. O projeto terá mais duas fases que aprofundarão a coleta de dados, utilizarão inteligência artificial para a análise dos dados e poderá conectar-se a outras máquinas que não Orisol.
 
“Estamos felizes por liderar mais esta transformação da indústria de calçados”, comenta André da Rocha – Diretor da Orisol do Brasil.
 

Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização