Fimec 2018

Patrocinadora Transduarte tem novo espaço para receber clientes

Patrocinadora Transduarte tem novo espaço para receber clientes

Com anos de parceria entre a Fimec e a Transduarte, a transportadora especializada no setor, participa mais uma vez do evento como um dos patrocinadores oficiais, e claro, estará durante os três dias de feira com estande para receber clientes, conhecer novos parceiros e estreitar relacionamentos. A novidade para a 41ª Fimec é a mudança do espaço da Transduarte, que sai do primeiro andar para instalar-se no segundo piso, ficando mais próximo dos clientes e parceiros. “Apesar do apelo institucional do nosso stand, nós garantimos um espaço reservado e aconchegante voltado também ao business”, relata o supervisor de comunicação, Rodrigo Guimarães, responsável pelas feiras e eventos da Transduarte.

Segundo a transportadora, a Fimec é o principal evento para relacionamento com seus clientes e por isso, superimportante para os negócios da empresa. “A Transduarte é especializada no transporte de matéria-prima, máquinas, componentes e afins para o setor calçadista. A Fimec, a qual somos parceiros há muitos anos, é a grande vitrine do setor. Temos grandes expectativas para edição 2017, inclusive estamos apostando na recuperação deste mercado”, comenta o Diretor Comercial e de Logística, Otávio Joner. Com isso, Otávio ressalta ainda a abertura de mais uma unidade da Transduarte, agora em Arapongas no Paraná. “O otimismo no setor é tanto que, em fevereiro, inauguramos mais uma unidade”, afirma o diretor.
 
A Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) é um evento realizado pela Fenac e prefeitura de Novo Hamburgo, com patrocínio Transduarte e SICOOB Ecocredi, apoio Abrameq (Associação brasileira das indústrias e máquinas e equipamentos para os setores do couro, calçado e afins), Assintecal (A Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), CICB (Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil ) e Abicalçados. O evento conta com apoio institucional da ABQTIC (Associação brasileira dos químicos e técnicos da indústria do couro), IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos), ACI NH/CB/EV  (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha) e AICSul (Associação das Indústrias de Curtume do Rio Grande do Sul).
 

Mais Notícias

13 Dez 2017

Fábrica Conceito apresentará sistema de automação para cal ...

CONTINUE LENDO
13 Dez 2017

42ª Fimec é sinônimo de tecnologia para calçadistas

Feira profissional acontece entre os dias 6 e 8 de março de 2018

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização