Fimec 2019 - Flyer Topo

Patrocinadora Transduarte tem novo espaço para receber clientes

Patrocinadora Transduarte tem novo espaço para receber clientes

Com anos de parceria entre a Fimec e a Transduarte, a transportadora especializada no setor, participa mais uma vez do evento como um dos patrocinadores oficiais, e claro, estará durante os três dias de feira com estande para receber clientes, conhecer novos parceiros e estreitar relacionamentos. A novidade para a 41ª Fimec é a mudança do espaço da Transduarte, que sai do primeiro andar para instalar-se no segundo piso, ficando mais próximo dos clientes e parceiros. “Apesar do apelo institucional do nosso stand, nós garantimos um espaço reservado e aconchegante voltado também ao business”, relata o supervisor de comunicação, Rodrigo Guimarães, responsável pelas feiras e eventos da Transduarte.

Segundo a transportadora, a Fimec é o principal evento para relacionamento com seus clientes e por isso, superimportante para os negócios da empresa. “A Transduarte é especializada no transporte de matéria-prima, máquinas, componentes e afins para o setor calçadista. A Fimec, a qual somos parceiros há muitos anos, é a grande vitrine do setor. Temos grandes expectativas para edição 2017, inclusive estamos apostando na recuperação deste mercado”, comenta o Diretor Comercial e de Logística, Otávio Joner. Com isso, Otávio ressalta ainda a abertura de mais uma unidade da Transduarte, agora em Arapongas no Paraná. “O otimismo no setor é tanto que, em fevereiro, inauguramos mais uma unidade”, afirma o diretor.
 
A Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) é um evento realizado pela Fenac e prefeitura de Novo Hamburgo, com patrocínio Transduarte e SICOOB Ecocredi, apoio Abrameq (Associação brasileira das indústrias e máquinas e equipamentos para os setores do couro, calçado e afins), Assintecal (A Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), CICB (Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil ) e Abicalçados. O evento conta com apoio institucional da ABQTIC (Associação brasileira dos químicos e técnicos da indústria do couro), IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos), ACI NH/CB/EV  (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha) e AICSul (Associação das Indústrias de Curtume do Rio Grande do Sul).
 

Mais Notícias

19 Set 2018

Evento vai comparar indústria brasileira e portuguesa de cal ...

CONTINUE LENDO
19 Set 2018

Fenac e Sebrae promovem palestra sobre vendas durante a Semana ...

Atividade gratuita que ocorreu nesta quarta-feira (19) tratou sobre estratégias para transformar dificuldades em vendas

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização