Saiba quem são os vencedores do 20º Prêmio Lançamentos Fimec


Premiação reconheceu 12 cases de sustentabilidade e inovação, produtos, soluções, máquinas e tecnologias apresentados na 47ª Fimec

Foram conhecidos na noite desta terça-feira (12) os vencedores do 20º Prêmio Lançamentos Fimec, uma das mais tradicionais e completas premiações do setor coureiro-calçadista. A distinção, promovida pelo Grupo Sinos, por meio do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, em parceria com a Fenac Experiências Conectam, reconheceu 12 cases de sustentabilidade e inovação, produtos, soluções, máquinas e tecnologias apresentados por empresas expositoras da 47ª Fimec. A solenidade de premiação ocorreu no Espaço de Eventos Fimec/Fenac, junto à feira, nos pavilhões do centro de eventos da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

“Este ano, que comemoramos as 20 edições da premiação, o Grupo Sinos reafirma o compromisso de fomentar e valorizar a inovação, a tecnologia e os processos sustentáveis da nossa cadeia produtiva”, destaca a gerente comercial do Grupo Sinos, Larissa Schneider. Segundo ela, a premiação contribui para a competitividade do setor coureiro-calçadista. “O prêmio é uma forma de seguirmos incentivando que as empresas invistam, cada vez mais, em produtos inovadores e sustentáveis. Certamente farão elas se diferenciarem em um mercado altamente competitivo”, completa.

 

Parceiros

O 20º Prêmio Lançamentos Fimec é promovido pelo Grupo Sinos em parceria com a Fenac. A premiação tem patrocínio de Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), Grupo Troca Logística e IBTeC; apoio de RR Componentes, Górdium Gestão Tributária e 4K Comunicação Visual; e apoio institucional de Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), Associação das Indústrias de Curtume do Rio Grande do Sul (AICSul), Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB).

 

Fonte: Jornal Exclusivo


Compartilhar
Outras Notícias
16/04/2024
Bioplásticos é tema do Happy Hour do IBTeC, dia 24 de abril
14/03/2024
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
14/03/2024
Projeto com compradores internacionais gera US$ 12 milhões na FIMEC
13/03/2024
Empresários da América Latina e África compram tecnologia brasileira para couro e calçados
13/03/2024
Saiba quem são os vencedores do 20º Prêmio Lançamentos Fimec

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo