Fimec 2022

Sindinova se prepara para lançar o Guia de Compras de Nova Serrana

Canal digital visa aproximar lojistas aos fabricantes de calçados

Sindinova se prepara para lançar o Guia de Compras de Nova Serrana

Com o intuito de aumentar os canais de vendas de calçados, o Sindinova lançará, no próximo mês, o Guia de Compras Nova Serrana. O meio eletrônico visa aproximar lojistas nacionais aos fabricantes de calçados do Polo.

Segundo o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda, a ideia da plataforma digital surgiu da necessidade de ampliar as vendas e integrar as fábricas no ambiente on-line.

“Criamos uma plataforma onde os associados pudessem cadastrar os seus produtos e, com isso, vamos conectar com os lojistas de todo o país. Será uma plataforma auxiliar às feiras que já fazemos. É uma oportunidade de expandir nossos locais de vendas e ampliar a base de dados de nossos clientes”, afirma Lacerda.

Apoio

Com a pandemia do novo Coronavírus, o processo de digitalização teve um significativo aumento de demanda e é uma realidade no mundo inteiro. As empresas necessitam desta adequação para que se mantenham no cenário econômico e possam usufruir das suas funcionalidades.

O SEBRAE é um parceiro constante do Sindinova e apoia as iniciativas de crescimento do setor industrial. Recentemente, realizou uma pesquisa e está com um projeto de posicionamento do Polo para os próximos 10 anos. Em um dos itens do documento, é citado a importância das plataformas digitais na comercialização dos produtos.

“O SEBRAE entende que é uma necessidade fazer a conexão de forma digital entre a indústria e o varejo no formato B2B. Quem não aderir ao digital estará fora de qualquer contexto mercadológico. Precisamos ser ágeis neste processo e, ao mesmo tempo, fazer isso com estratégias, inteligência e de forma organizada”, ressaltou o analista técnico do SEBRAE, Dênis Magela.

Dividido entre as categorias feminino, masculino e infantil, as empresas associadas poderão apresentar seus produtos em um, dois ou nos três segmentos, de acordo com sua fabricação de calçados. O endereço eletrônico é www.guiadecomprasnovaserrana.com.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa SINDINOVA

Mais Notícias

01 Jun 2021

Prêmio Primus Inter Pares reconhecerá iniciativas que se dif ...

As comissões julgadoras escolheram os vencedores que serão conhecidos em cerimônia online no dia hoje

CONTINUE LENDO
25 Mai 2021

“A realidade da automação industrial no setor coureiro-cal ...

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização