Fimec 2019 - Flyer Topo

Tanac apresenta novidades durante 42ª Fimec

Tanac apresenta novidades durante 42ª Fimec

A TANAC é líder mundial na produção de extratos vegetais e cavacos de Acácia-Negra, possuindo a maior unidade industrial de extração de taninos e derivados do mundo, localizada em Montenegro – RS Brasil. O extrato é rico em taninos, os quais são empregados como agentes curtentes e recurtentes na indústria do couro, também usados como coagulantes e floculantes para tratamento de águas, adesivos para madeira, inibidores de corrosão, auxiliares de processos industriais, entre outros produtos.

O processo de produção de extratos de tanino e seus derivados pela TANAC é baseado em princípios que visam a preservação da natureza. É assim que a TANAC vem fazendo parte da história, buscando o equilíbrio entre os recursos que a natureza oferece e a preservação do meio em que vivemos, utilizando matérias-primas de fonte renovável, oriundas de florestas plantadas de Acácia-Negra.

No ano que a TANAC completa 70 anos, apresentará, na FIMEC, sua linha completa de produtos para indústria coureira, com enfoque na produção de couro ao vegetal, estofamento automotivo, cromo-free e ambientalmente favoráveis, e a linha para tratamento de águas e efluentes. O estande da TANAC está localizado na entrada principal do pavilhão da FENAC.

Mais Notícias

15 Mai 2018

Exportações de calçados registram incremento em abril

CONTINUE LENDO
14 Mai 2018

Marcas, tecnologia e disrupção são temas do 22º SNIC

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização