Fimec 2018

Tanac apresenta novidades durante 42ª Fimec

Tanac apresenta novidades durante 42ª Fimec

A TANAC é líder mundial na produção de extratos vegetais e cavacos de Acácia-Negra, possuindo a maior unidade industrial de extração de taninos e derivados do mundo, localizada em Montenegro – RS Brasil. O extrato é rico em taninos, os quais são empregados como agentes curtentes e recurtentes na indústria do couro, também usados como coagulantes e floculantes para tratamento de águas, adesivos para madeira, inibidores de corrosão, auxiliares de processos industriais, entre outros produtos.

O processo de produção de extratos de tanino e seus derivados pela TANAC é baseado em princípios que visam a preservação da natureza. É assim que a TANAC vem fazendo parte da história, buscando o equilíbrio entre os recursos que a natureza oferece e a preservação do meio em que vivemos, utilizando matérias-primas de fonte renovável, oriundas de florestas plantadas de Acácia-Negra.

No ano que a TANAC completa 70 anos, apresentará, na FIMEC, sua linha completa de produtos para indústria coureira, com enfoque na produção de couro ao vegetal, estofamento automotivo, cromo-free e ambientalmente favoráveis, e a linha para tratamento de águas e efluentes. O estande da TANAC está localizado na entrada principal do pavilhão da FENAC.

Mais Notícias

21 Fev 2018

Estúdio Fimec é inspiração e informação de moda para vis ...

CONTINUE LENDO
20 Fev 2018

Fórum Fimec: Moda e Negócios trará conhecimento para os vis ...

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização