Fimec 2021

Universidade Feevale aposta em tecnologia e inovação

Instituição é apoiadora do Fórum Fimec e participa do Estúdio Fimec

Universidade Feevale aposta em tecnologia e inovação

 
A Universidade Feevale está presente, novamente, na Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec). A Instituição apoia o Fórum Fimec, que busca proporcionar um conteúdo diferenciado e inovador para o setor coureiro-calçadista. O evento está alinhado aos propósitos da Feevale, inclusive por partilhar, promover e incentivar negócios e empreendedorismo em todos os níveis.
 
Na opinião do reitor Cleber Prodanov, a parceria é fundamental para a Instituição. “A Fimec é a maior feira que acontece na nossa região e a Universidade Feevale, que possui diversas atividades junto aos setores produtivos locais, não poderia deixar de participar. Queremos fortalecer os laços com o segmento empresarial, estar próximos às áreas produtivas da nossa cidade e, também, mostrar os avanços tecnológicos e inovadores da Feevale”, destaca.
 
Na feira, a Universidade Feevale também participa do Estúdio Fimec. O espaço, chamado de Estúdio On, aborda, neste ano, a influência dos jogos eletrônicos no comportamento de consumo. O conteúdo fica a cargo do Studio 10, que coordena o trabalho de pesquisa com o Centro de Design da Feevale. Trata-se de um ambiente dedicado a pensar o futuro da moda, do desenvolvimento de produtos e do consumo. “Para a Universidade, é extremamente importante apoiar essa iniciativa, que contribui para a construção do conhecimento”, complementa Prodanov.


Fonte: Assessoria de Imprensa Universidade Feevale
Foto: Reitor Cleber Prodanov em visita à Fimec 2019
 

Mais Notícias

02 Abr 2020

Governo adia para maio novo modelo de ICMS para empresas calç ...

Conversas para ajustes no texto do decreto foram paralisadas por causa da Covid-19. Prorrogação permite tempo para finalizar as alterações necess ...

CONTINUE LENDO
28 Mar 2020

Calçadistas se reinventam no combate ao coronavírus

Empresas catarinenses e gaúchas doam máscaras

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização