Fimec 2022

CNI e Sebrae abrem inscrições ao prêmio nacional de inovação

As inscrições estão abertas até o dia 02 de outubro de 2021,

CNI e Sebrae abrem inscrições ao prêmio nacional de inovação

A Confederação Nacional da Indústria - CNI e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE - premiarão as melhores práticas de inovação de empresas de todos os portes e de ecossistemas de inovação brasileiros.

As inscrições estão abertas até o dia 02 de outubro de 2021, através do site https://www.premiodeinovacao.com.br/.

Os vencedores serão conhecidos no dia 8 de março de 2022. A premiação inclui participação em duas imersões em ecossistemas de inovação, sendo uma nacional e outra internacional, além de vagas no curso de Master in Business Innovation (MBI), do Senai.

A comissão organizadora comunica que devido à pandemia da Covid-19, o processo de avaliação será todo on-line e a etapa de validação, que antes era realizada por meio de visitas in loco nas instalações dos semifinalistas, será feita de forma virtual.

As categorias do prêmio são Inovação em Produto, Processo, Sustentabilidade e Gestão da Inovação. A definição da categoria à qual vai concorrer é feita pela própria empresa na hora de sua inscrição. As inscritas concorrerão ainda a um reconhecimento pelas práticas inovadoras em Saúde e Segurança no Trabalho (SST).

 

Fonte: Prêmio Nacional de Inovação

Mais Notícias

13 Set 2021

“Inteligência emocional e a gestão das emoções no ambie ...

“Inteligência emocional e a gestão das emoções no ambiente corporativo”, com Aline Dotta, no Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, dia 14 de s ...

CONTINUE LENDO
13 Set 2021

O SINBI – Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário ...

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro de 2021

CONTINUE LENDO
VER TODAS NOTÍCIAS
Patrocínio
Apoio
Apoio Institucional
Apoio Institucional
Realização

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo