ABQTIC empossou diretoria para biênio 2016/2017


Na noite da última segunda-feira, 1º de fevereiro, a Associação Brasileira dos Químicos e Técnicos da Indústria do Couro – ABQTIC realizou a cerimônia de posse da diretoria que atuará na gestão 2016/2017. O evento ocorreu no auditório do Instituto Senai de Tecnologia Couro e Meio Ambiente reunindo autoridades, convidados e profissionais do setor. A mesa principal foi composta pelo Presidente Executivo da AICSul e representante do CICB na ocasião, Moacir Berger, pelo Presidente da ABQTIC 2014/2015, Cezar Müller, pelo Presidente da ABQTIC 2016/2017, Valmor Trevisan, pela Gerente de Operações do IST Couro e Meio Ambiente, Darlene Rodrigues, e pelo Prefeito de Estância Velha, José Waldir Dilkin.
 
Em seu pronunciamento Müller destacou as ações realizadas pela entidade no biênio de sua gestão, com ênfase na realização do XXXIII Congresso da IULTCS, evento internacional, organizado e executado pela ABQTIC em novembro de 2015. Agradecendo e enaltecendo a atuação da diretoria, da comissão organizadora e todos que de alguma forma se envolveram nas atividades desta gestão. Em seguida, empossou o Presidente Valmor Trevisan, que juntamente com seu Vice-Presidente Alexandre Finkler e demais integrantes da diretoria conduzirão a associação no período de 2016/2017.  Valmor falou da importância da entidade, bem como do compromisso que está assumindo, afirmando que almeja contar com o apoio de todos nos projetos que pretende executar, com foco principal na modernização e na transformação da entidade, reaproximando a mesma do IST Couro e Meio Ambiente, e trazendo novos integrantes, novas gerações de técnicos para que possam dar continuidade ao legado da ABQTIC que em 2016 estará completando 45 anos de fundação.
 
Após seu discurso, o presidente deu posse aos integrantes da diretoria, que até então será assim composta:
 
DIRETORIA BIÊNIO 2015/2016
Presidente – Valmor Trevisan
Vice-presidente – Alexandre Alfredo Finkler
1ª Secretária – Marcia Fernanda Schallenberger
2ª Secretária – Cláudia Carlesso Buffon
1º Tesoureiro – Vilmar Trevisan
2º Tesoureira – Zuleika Gernhardt
 
Conselho Fiscal: Adolfo Antônio Klein, Carlos Adolfo Becker, Carlos Guilherme Kiefer
 
Conselho Técnico/Científico: Gustavo Fink, Leandra Boaro, Edinéa Teresinha Gonçalves, Igor Vigannico da Silva, Janete Schneider, Carlos Kolling, Mariliz Guterres, Marina Moreira, Mauri Barbieri, Samuel Cansi Machado, Regina Cánovas Teixeira, Iedo Fuga Júnior, Gilmar Luiz Schneider
 
Diretoria Social: Benedito Aparecido da Silva
 
Diretoria de Moda: Gerusa Giacomolli, Camila Balbinot Mattes
 
Diretoria de Projetos e Relação com entidades: Ricardo Peres
 
Diretoria de Gestão e Planejamento: Zulfe Urbano Biehl
 
Diretoria de Relações Nacionais e Relações com Associados: Telmo Seganfredo
 
Diretoria de Relações Internacionais: Luis Augusto Krug Zugno
 
COREMA: Hugo Springer, Adolfo Antônio Klein
 
Vice-Presidências:
Alto Taquari – Celso Schwingel
Franca – Ernani Angério Pohren
Paraná – José Alex Bartel Garcia
Minas Gerais – José Vilmar Vieira Castro
Goiás – Lourival Ponchio
 
Após a posse, os participantes participaram de uma confraternização na sede da ABQTIC.
 
 


Share
Other News
18/04/2025
Inovação e a transformação de ideia em ações, tema do próximo Happy Hour do IBTeC
08/04/2025
Partnership Renewed: CICB Sustainability Forum to Take Place at Fimec 2026
07/04/2025
Calçados produzidos na Fimec são doados para entidades
20/03/2025
48th Fimec comes to an end, reinforcing Brazil's position as one of the world's main footwear hubs
19/03/2025
2º dia de Fimec movimenta setor com conhecimento técnico, atualização profissional e networking

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo