Covestro destaca retomada positiva da indústria calçadista


Para o patrocinador, evento foi marcado por aumento de visitantes e clientes em potencial

Uma das principais fabricantes mundiais de polímeros de alta tecnologia, a Covestro marcou presença na 45ª edição da FIMEC com seu portfólio de soluções sustentáveis para a indústria calçadista.

 

Na condição de patrocinadora do evento, a Covestro comemora a grande movimentação nos corredores da FIMEC como uma importante retomada do mercado, após dois anos de pandemia. “A FIMEC é o local onde nascem os projetos e a edição 2022 foi extremamente positiva neste sentido, com conversas importantes e muitos novos contatos”, destacou Silvio Torres, Head da entidade de negócios Coatings e Adesivos da Covestro Latam. “Registramos o dobro de visitas em nosso stand, na comparação com a edição anterior do evento, e prevemos um crescimento significativo no número de projetos com a indústria calçadista”.

 

Para a Covestro, os visitantes buscaram a feira atrás de novidades do setor, com foco em produtos sustentáveis e economia circular. “A Covestro está totalmente comprometida em acelerar a transição rumo à economia circular e a FIMEC é uma importante oportunidade para incluir o mercado calçadista nesta mudança”.

 

Sobre a FIMEC - A 45ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) aconteceu de 08 a 10 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A 46ª Fimec já tem data para acontecer: de 07 a 09 de março de 2023, no mesmo local.


Share
Other News
16/04/2024
Bioplásticos é tema do Happy Hour do IBTeC, dia 24 de abril
14/03/2024
Fimec comes to an end and reveals a Brazil that is a leading player in the leather-footwear sector on the world stage
14/03/2024
Projeto com compradores internacionais gera US$ 12 milhões na FIMEC
13/03/2024
Empresários da América Latina e África compram tecnologia brasileira para couro e calçados
13/03/2024
Saiba quem são os vencedores do 20º Prêmio Lançamentos Fimec

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo