Transduarte é tradição e inovação no transporte rodoviário


Especializada no transporte e logística do setor coureiro-calçadista, a Transduarte atua há 24 anos no mercado como referência neste cluster. Com certificado Sassmaq de qualidade, transporta cargas fracionadas, fechadas, produtos perigosos e não perigosos, máquinas e componentes. “Hoje, a empresa tem diversificado o perfil da carga, não atende mais exclusivamente o mercado calçadista. Temos condições de atender outros setores da indústria, devido a nossa expansão, na última década. Em 2019 já iniciamos com a inauguração de uma unidade em Nova Serrana-MG, resultado do aumento da demanda e do crescimento na região mineira”, afirma o diretor comercial e de logística, Otávio Joner.  
 
São mais de 20 anos que a Transduarte participa da Fimec, sendo nos últimos 5 anos como patrocinadora oficial da feira, que reúne as maiores empresas do setor calçadista, sendo a sua grande maioria clientes e futuros prospects. “É uma ótima oportunidade para estreitar laços entre a nossa equipe comercial e os clientes, além de nos posicionarmos como transportadora referência na cidade onde ocorre o evento”, destaca Joner.
 
São mais de 20 unidades de negócios nos Estados do RS, SC, PR, SP e MG. A estrutura tecnológica da empresa continua em constante evolução. Além da frota astreada, a empresa ainda conta com o aplicativo para o rastreamento de mercadorias, que facilitará ainda mais o acesso de informações aos clientes. O app pode ser baixado, gratuitamente, no Google Play e na AppStore da Apple.

Mais informações podem ser acessadas em www.transduarte.com

Fonte: Assesoria de Imprensa Transduarte


Share
Other News
04/02/2025
Confira a expectativa das entidades, patrocinadores e parceiros para a Fimec 2025
04/12/2024
48ª Fimec lança oficialmente projeto da Fábrica Conceito para 2025
28/11/2024
“O futuro do trabalho: desafios da nova realidade populacional” será tema do Happy Hour do IBTeC, na próxima terça-feira, 03/12
21/10/2024
Fimec 2025 brings together the footwear sector from March 18th to 20th
14/10/2024
IBTeC e Marluvas mostram na FISP 2024, em São Paulo/SP, de terça (22/10) a quinta-feira (24/10), a Fábrica Modelo de Segurança

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo