Conselheiro do Meio Ambiente da FIERGS falará sobre economia circular, no Happy Hour do IBTeC, em 23 de julho


“A Economia Circular como estratégia de inovação nas indústrias”. Este é o tema do Happy Hour com Tecnologia do mês de julho no IBTeC. Como palestrante, Tiago Pereira Neto, executivo do Conselho de Meio Ambiente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul - FIERGS.

            Agendado para o dia 23 de julho, o encontro será realizado no formato híbrido - presencial e online. Para quem for participar do formato presencial, a programação iniciará às 17h30min, na sede do Instituto (rua Araxá, 750 - bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS), com um coffee break e momento pra networking. A palestra inicia às 18h, momento em que os participantes online poderão acessar, pelas redes sociais da instituição:

 

            O encontro abordará os seguintes pontos:

  • Conceitos básicos sobre Economia Circular;
  • Políticas públicas e a agenda institucional da Indústria;
  • Normas e ferramentas de transição para Economia Circular; e
  • Cases de inovação em Economia Circular.

 

 

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas com antecedência, pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/produtor/ibtecbrasil).

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL - Intensificando suas ações com viés social, que visam ampliar a contribuição do Instituto junto às entidades que atuam realizando trabalhos solidários, o IBTeC destaca que estará arrecadando 1kg de alimento não perecível por participante no credenciamento do evento.

 

PATROCINADORES:

Grupo Stickfran: https://www.stickfran.com.br/

 

Fonte: Assessoria de Imprensa IBTeC


Share
Other News
11/07/2025
Conselheiro do Meio Ambiente da FIERGS falará sobre economia circular, no Happy Hour do IBTeC, em 23 de julho
12/06/2025
Relato sobre inovações apresentadas na Feira de Hannover 2025 será o tema do Happy Hour do IBTeC, dia 18 de junho
03/06/2025
Fimec 2026 will take place from March 3rd to 5th
20/05/2025
Soluções sustentáveis para o setor calçadista será tema do Happy Hour com Tecnologia de maio no IBTeC
18/04/2025
Inovação e a transformação de ideia em ações, tema do próximo Happy Hour do IBTeC

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo