Webcast global com Markus Steilemann - CEO da Covestro: apresenta nova visão de Economia Circular
Especialistas internacionais debatem a Economia Circular

A pandemia do coronavírus nos faz lembrar que é hora de criar um mundo melhor e verdadeiramente sustentável. São necessárias novas formas de enfrentar desafios globais como a mudança climática, a limitação de recursos e o crescimento populacional. Acima de tudo, o consumo e a produção precisam ser repensados: o futuro pertence à economia circular.
A indústria do plástico faz contribuições indispensáveis a este futuro. E a Covestro, uma das maiores empresas de polímeros do mundo, quer ser pioneira neste caminho. Em um webcast interativo e ao vivo, o CEO global da Covestro, Markus Steilemann, irá explicar o papel da Covestro e da indústria química na transformação para uma economia circular. Entre os participantes do encontro estarão especialistas renomados como o Professor Volker Sick, Diretor Global da Iniciativa CO2, e Jacob Duer, Presidente e CEO da Alliance to End Plastic Waste (AEPW).
O webcast internacional ao vivo acontecerá no dia 26 de maio (terça-feira), das 6h às 7h30min (horário de Brasília). Faça seu credenciamento para o webcast através do link: https://www.covestro.com/en/media/events/circular-economy-webcast
Após feito o credenciamento você receberá um link de confirmação em seu e-mail cadastrado com mais informações. No campo “Media Outlet” insira o nome de sua empresa.
SERVIÇO: WEBCAST GLOBAL
Data: 26 de maio
Horário: 6h
Promoção: Covestro
Fonte: Covestro