CICB apoia setor coureiro-calçadista que se encontra na Fimec


Com grande expectativa, o presidente do CICB (Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil), José Fernando Bello, afirma que a Fimec é um espaço de enorme relevância para o setor coureiro-calçadista, que busca no evento uma referência para o início do ano de 2017. Confira as expectativas do presidente do centro:

"Há uma sinalização de que o mercado mundial de couros deva apresentar melhores índices em 2017. A Fimec, por sua riqueza de agentes e poder de influência em diversos segmentos, deve ser o momento de avaliação deste prognóstico no primeiro trimestre do ano, o que terá influência para todo 2017. É, portanto, um evento relevante para o desenho de estratégias no setor de couros, além de ser um ponto de partida eficiente para negócios e relacionamento. Por isso, é natural que o CICB, seus associados e toda a indústria aguardem o evento com grande expectativa. A feira é sempre um momento importante para avaliação do mercado e de planejamento para todo o ano", comenta José Fernando Bello.
 


Compartir
Mas Noticias
18/04/2025
Inovação e a transformação de ideia em ações, tema do próximo Happy Hour do IBTeC
08/04/2025
Parceria confirmada: Fórum CICB de Sustentabilidade estará na Fimec em 2026
07/04/2025
Calçados produzidos na Fimec são doados para entidades
20/03/2025
Concluye la 48ª edición de Fimec, que refuerza la posición de Brasil como uno de los principales centros mundiales del calzado
19/03/2025
2º dia de Fimec movimenta setor com conhecimento técnico, atualização profissional e networking

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo