Sicredi Pioneira aponta 2022 como o ano da retomada


Patrocinador da Fimec destaca as oportunidades proporcionadas pela feira

 

A primeira cooperativa de crédito do Brasil foi uma das patrocinadoras da 45° Fimec. A partir de sua participação, a Sicredi Pioneira destacou que os holofotes estão direcionados para a região, especialmente o Vale do Sinos, além do segmento coureiro-calçadista. O diretor de negócios da Sicredi Pioneira, Luiz César Wazlawick, comentou como a cooperativa está exultante com essa retomada. “Está acontecendo com muita força e o segmento coureiro-calçadista, os nossos parceiros e associados podem contar com a Sicredi em 2022 para fazermos juntos essa retomada”, explicou Wazlawick. 

 

Para a Sicredi, a Fimec foi marcada pela retomada de novos negócios e o ano de 2022 é de alta expectativa para o setor. Wazlawick ainda comentou sobre a participação da cooperativa na feira. “Estamos muito satisfeitos e felizes com o que estamos colhendo de oportunidades. A partir de agora, percebemos claramente que 2022 é o ano da retomada e de novos investimentos”, destacou. A Sicredi Pioneira ainda apontou a Fimec como uma feira cheia de inovações e tecnologias e que setor está pronto para esse retorno, sendo ainda mais forte e relevante para a região.

 

A Sicredi Pioneira é reconhecida pelo seu modelo de negócio que constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local. A cooperativa está presente em todas as regiões do país, com mais de 5,5 milhões de associados e mais de 2,2 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas. 

 

Sobre a FIMEC - A 45ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) aconteceu de 08 a 10 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A 46ª Fimec já tem data para acontecer: de 07 a 09 de março de 2023, no mesmo local.


Compartir
Mas Noticias
16/04/2024
Bioplásticos é tema do Happy Hour do IBTeC, dia 24 de abril
14/03/2024
Fimec llega a su fin y revela un Brasil protagonista en el sector cuero-calzado en el panorama mundial
14/03/2024
Projeto com compradores internacionais gera US$ 12 milhões na FIMEC
13/03/2024
Empresários da América Latina e África compram tecnologia brasileira para couro e calçados
13/03/2024
Saiba quem são os vencedores do 20º Prêmio Lançamentos Fimec

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo