Projeto Comprador fomenta negócios


A Assintecal marca sua participação na 46ª Fimec com a realização do Projeto Comprador – rodadas de negócios com empresas brasileiras e compradores vindos de diferentes países. A ação é realizada pelo Projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, que é executado entre a Assintecal e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Com a estimativa de reunir cerca de 10 compradores internacionais, a tendência é que a maioria dos compradores sejam da América Latina, onde estão 6 dos 10 principais destinos dos componentes brasileiros. 


Compartir
Mas Noticias
13/02/2025
Setor coureiro-calçadista apresenta novidades e busca parcerias estratégicas na Fimec 2025
12/02/2025
Prêmio Lançamentos Fimec reconhece destaques do setor
12/02/2025
Visitas à Escola de Curtimento SENAI
11/02/2025
Fórum CICB de Sustentabilidade apresentará um dos temas mais relevantes para o futuro da cadeia do couro
10/02/2025
Sicredi Pioneira oferece condições especiais de crédito na Fimec 2025

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo