IBTeC realiza Happy Hour com Tecnologia no formato de live na próxima quarta-feira, 13 de maio
Marlin Kohlrausch (Calçados Bibi) e Susana Kakuta (Tecnosinos) serão os debatedores

O Happy Hour com Tecnologia, encontro mensal realizado pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos - IBTeC, está sendo retomado na próxima quarta-feira, 13 de maio, com uma novidade - em tempos de distanciamento social, a palestra será realizada em formato de live, pelo perfil ibtecbrasil no Facebook e no canal do Youtube da entidade. O encontro acontecerá às 17h e terá duração aproximada de 1h.
“Como aproveitar o cenário atual para reinventar o seu negócio: desafios e oportunidades para o setor calçadista” será a temática principal, mediada pelo presidente executivo do Instituto, Paulo Griebeler e contando com a participação do presidente do Conselho da Indústria de Calçados Bibi, Marlin Kohlrausch e da gestora do Tecnosinos, Dra. Susana Kakuta, como debatedores.
Alguns dos tópicos que serão discutidos:
* O que vai mudar no mundo dos negócios;
* As novas realidades de trabalho em tempos de distanciamento social;
* O que as empresas estão fazendo para superar a crise;
* Quais são os principais desafios de uma gestão voltada à inovação;
* Como identificar novos nichos e ampliar o seu portfólio de produtos/serviços;
* Iniciativa privada X poder público: ações colaborativas;
* A motivação e valorização do público interno;
* A reconquista da confiança dos consumidores através dos valores da marca e do posicionamento das corporações frente a questões importantes para a sociedade.
SERVIÇO: LIVE
Evento: Happy Hour com Tecnologia: “Como aproveitar o cenário atual para reinventar o seu negócio: desafios e oportunidades para o setor calçadista”
Data: 13 de maio
Horário: 17h
Promoção: IBTeC
Fonte: Imprensa IBTeC