Prensa
La comunicación de FIMEC la lleva a cabo el Departamento de Marketing, que cuenta con un equipo de profesionales trabajando antes, durante y después del evento, produciendo comunicados, asistiendo a los periodistas durante la feria, remitiendo los materiales recibidos de los expositores y entidades colaboradoras para su publicación en el oficial del evento. sitio web y en las redes sociales de la feria.
CONTACTO DEPARTAMENTO DE MARKETING / REDES SOCIALES (Y IDEAS): marketing@fenac.com.br
AVISO DE PRENSA (TALENTTARE)
Los vehículos de comunicación y los oficiales de prensa pueden ser contactados por correo electrónico imprensa@talenttare.com.br
Simplemente envíe el nombre completo y vehículo.
Acreditación de prensa:
La acreditación para vehículos, jefes de prensa e influencers debe realizarse a través de la página web de la feria, en la pestaña de acreditaciones o CLICK AQUÍ. IMPORTANTE registrarse con anticipación.
La credencial debe ser retirada en el autoservicio en la entrada principal por el Salão Nobre, acceso por Av. Nações Unidas, 3825, Barrio Ideal, Novo Hamburgo/RS (acceso exclusivo por el Salão Nobre).
Cualquier consulta, por favor contacte por whats +55 51 999694153 o por correo electrónico marketing@fenac.com.br
Noticias
Expectativa de melhora no setor de calçados é pauta durante Francal
Encerra nesta quarta-feira, 29, a Francal – Feira Internacional da moda em calçados e acessórios, que durante quatro dias trouxe exposição de produtos de verão 2017. Durante o evento, um dos assuntos abordados foi a condição do mercado de calçados. O presidente executivo da Abicalçados, Heitor Klein, comentou sobre o momento vivido pelos brasileiros e disse acreditar que com a volta da política a normalidade as empresas poderão retomar seus negócios com maior produtividade. Para ele, a possibilidade de diminuição na produção de calçados na China deve oportunizar novos negócios no mercado internacional. Heitor destacou o número da produção brasileira que atualmente é de 850 milhões de pares de calçados anualmente, que podem virar 1 bilhão de pares. “Temos uma capacidade ociosa em torno de 20%. Assim que foram restabelecidas as condições de competitividade, buscaremos esse patamar. Estamos preparados para atender a demanda assim que ela voltar”, comentou.
Expositores da Fimec apostam na exportação para Argentina
Cinco expositores do setor de máquinas da Fimec 2016 serão levados para Buenos Aires (Argentina) através do projeto Brazilian Machinery. O evento que acontece em 5 de julho impulsiona empreendedores que queiram exportar para o país da América Latina. A região é o maior destino para exportações brasileiras de máquinas para indústria de calçados e couro, e atualmente, mais de 40 empresas brasileiras atuam em fábricas argentinas através de 30 tipos de máquinas que contemplam todas as etapas de produção de calçados, couro e tratamento de resíduos.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Concordo