“A marca como força lucrativa”, tema da última edição de 2023 do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC
O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) realizará no dia 29 de novembro, a última edição do Happy Hour com Tecnologia do ano de 2023.
“ A marca como força lucrativa” será o tema do evento, que terá como palestrante convidado o diretor de design Gustavo Guedes.
O profissional que tem mais de 500 marcas trabalhadas em seu portifolio, apontará como pontos de discussão:
- Expandir e rentabilizar a sua marca;
- A gestão inovadora da comunicação;
- Eficiência operacional e percepção de valor;
- Análise de cases atuais e em andamento.
O encontro será híbrido, com participação presencial a partir das 17h30min com momento para networking, na sede do Instituto (rua Araxá, 750 – Bairro Ideal / Novo Hamburgo-RS. A palestra inicia às 18h, e será transmitida pelos canais oficiais do Instituto.
As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas com antecedência pela plataforma Sympla:
(https://www.sympla.com.br/produtor/ibtecbrasil).
Canais de transmissão:
- Youtube do IBTeC (https://www.youtube.com/ibtecbrasil)
- Facebook do IBTeC (https://www.facebook.com/ibtecbrasil/)
PATROCINADORES:
- Grendene: https://grendene.com.br/
- Grupo Stickfran: https://www.stickfran.com.br/
- Ramarim: https://www.ramarim.com.br/
- Revista Tecnicouro: https://www.tecnicouro.com.br/
- Shimadzu: https://www.shimadzu.com.br/
- Zahonero: https://www.zahonero.com/
MINI-CURRÍCULO:
GUSTAVO GUEDES – Em 2023, celebra a conquista de 500 marcas atendidas - 5 delas entre as 100 maiores do planeta. Em 32 anos de carreira atuando como Empreendedor, CEO e Diretor de Design, reúne premiações e projetos para marcas dos mais variados segmentos, liderando equipes de estratégia, design e comunicação em diversos países.
Branding – ESPM
Design de Produto - Feevale
Retail - POPAI (Point Of Purchase American Institute)
Fonte: Assessoria de Imprensa IBTeC