Fórum Fimec traz palestras e debate com profissionais renomados do mercado calçadista


Evento apresenta assuntos atuais e oportuniza conexões com o mercado nacional e internacional

Reconhecida por ser um ambiente para criar novos negócios e parcerias, a 45ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) apresenta a 4ª edição do Fórum Fimec, com uma programação voltada às novidades e tendências do mercado, com conteúdo relevante para transformar o setor coureiro-calçadista. No segundo dia de feira, 09 de março, das 14 às 17 horas, os visitantes que se inscreverem no Fórum garantirão um conteúdo inédito de palestrantes nacionais e internacionais, além de um debate sobre o mercado. Neste ano, a Fimec ocorrerá de 08 a 10 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

 

Trazendo informação e conhecimento, o Fórum Fimec apresenta assuntos inovadores e atuais, com uma variedade de palestras sobre temáticas pertinentes do mercado coureiro-calçadista. Com início às 14h, no Auditório Oficial do Centro de Eventos, a palestra “Recomendações para a Moda Sustentável Brasileira” abre as atividades do Fórum. A temática será conduzida por Lucilene Danciguer, Diretora do Colabora Moda Sustentável, Laura Madalosso, Cofundadora da Cora Design e Cristian Schlindwein, Gestor de Projetos da Abicalçados. Em formato de conversa, as palestrantes apresentarão orientações para grandes mudanças na forma de produzir, vender e consumir moda no Brasil. Outra palestra confirmada é sobre “Sustentabilidade e Inovação em Adesivos – Henkel’, com os palestrantes Jeferson Segantini, Gerente de Vendas Brasil e Desenvolvimento de Negócios Latam na Henkel e Pedro Bueno, Gerente Técnico na Henkel Latam. Para fechar o circuito de palestras, mas em formato online, Matt Priest falará sobre o “Mercado Americano de Calçados”. Matt é presidente e CEO da Footwear Distributors & Retailers of America (FRDA), associação dos revendedores e distribuidores de calçados nos Estados Unidos.

 

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.fimec.com.br/forum, onde também é possível verificar mais informações sobre o evento.

 

O Fórum Fimec tem patrocínio de HENKEL, Líder em Soluções Adesivas, BADESUL e COLORGRAF, com apoio master da UNIVERSIDADE FEEVALE e apoio das entidades do setor coureiro-calçadista.

 

A Fimec acontecerá seguindo os protocolos oficiais de biossegurança vigentes no momento para receber expositores e visitantes, permanecendo atenta aos decretos governamentais.

 

SERVIÇO

Evento: 45ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes)

Data: 08 a 10 de março 2022

Horário: 13 às 20 horas

Local: Fenac | Acesso exclusivo pelo novo SALÃO NOBRE: Av. Nações Unidas, 3025 – Bairro Ideal – Novo Hamburgo/RS, Brasil

Credenciamento: antecipe o credenciamento pelo site. Credenciamento gratuito para profissionais do setor. Feira profissional, proibido o acesso de menores de 16 anos.

Realização: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: Covestro, Sicredi Pioneira e Transduarte

Apoio: Abicalçados, Abiacav, Abqtic, Abrameq, ACI-NH/CB/EV, Aicsul, Assintecal, CICB, Fiergs, IBTeC e Sebrae/RS.

Mais informações: acesse www.fimec.com.br e as redes sociais: www.facebook.com/FeiraFimec e www.instagram.com/feirafimec.

 


Compartilhar
Outras Notícias
14/03/2024
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
14/03/2024
Projeto com compradores internacionais gera US$ 12 milhões na FIMEC
13/03/2024
Empresários da América Latina e África compram tecnologia brasileira para couro e calçados
13/03/2024
Saiba quem são os vencedores do 20º Prêmio Lançamentos Fimec
13/03/2024
Segundo dia de Fimec é marcado por geração de negócios e networking

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo