Fimec marca presença no Inspiramais


Feira acontece no Centro de Eventos FIERGS, nos dias 19 e 20 de julho

 

Nos dias 19 e 20 de julho, a Fimec 2023 (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) marcará presença no Inspiramais - Salão de Design e Inovação de Materiais da América Latina. A feira, que é reconhecida por trazer inspiração de moda para o setor, acontecerá no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre/RS. Na ocasião, a Fimec contará com um estande para apresentar ao público ações da 46ª edição da feira, que acontecerá 07 a 09 de março de 2023, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

 

Para o diretor-presidente da Fenac, o Inspiramais é um evento fundamental para empresas e profissionais, com o intuito de proporcionar inspiração de moda e apresentar processos criativos. “A Fimec, por sua vez, tem como objetivo promover o calçado, não só no Brasil, mas na América também e, por isso, não poderíamos deixar de participar deste momento”, salientou. Jung ainda relembra que o Inspiramais reúne profissionais de design e criação de todo o universo da moda. “Estar presente neste evento é um compromisso e responsabilidade da Fenac, que apoia todos os movimentos de moda e desenvolvimento do setor calçadista”, complementou.

 

O estande da Fimec no Inspiramais estará localizado no corredor G, 77. Durante dois dias, o Centro de Eventos da FIERGS será o palco dos mais de mil lançamentos, entre eles, materiais desenvolvidos para os segmentos de calçados, confecções, móveis e bijuterias.

 

Fimec 2023: a 46ª Fimec está marcada para os dias 07 a 09 de março das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS). A feira tem apoio da Abicalçados, Abiacav, Abqtic, Abrameq, ACI-NH/CB/EV, Aicsul, Assintecal, CICB, Fiergs, IBTeC e Sebrae/RS. Mais informações através do site www.fimec.com.br e redes sociais @feirafimec.

 


Compartilhar
Outras Notícias
14/03/2024
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
14/03/2024
Projeto com compradores internacionais gera US$ 12 milhões na FIMEC
13/03/2024
Empresários da América Latina e África compram tecnologia brasileira para couro e calçados
13/03/2024
Saiba quem são os vencedores do 20º Prêmio Lançamentos Fimec
13/03/2024
Segundo dia de Fimec é marcado por geração de negócios e networking

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo