“A marca como força lucrativa”, tema da última edição de 2023 do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC


O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) realizará no dia 29 de novembro, a última edição do Happy Hour com Tecnologia do ano de 2023.

“ A marca como força lucrativa” será o tema do evento, que terá como palestrante convidado o diretor de design Gustavo Guedes.

O profissional que tem mais de 500 marcas trabalhadas em seu portifolio, apontará como pontos de discussão:

  • Expandir e rentabilizar a sua marca;
  • A gestão inovadora da comunicação;
  • Eficiência operacional e percepção de valor;
  • Análise de cases atuais e em andamento.
  •  

O encontro será híbrido, com participação presencial a partir das 17h30min com momento para networking, na sede do Instituto (rua Araxá, 750 – Bairro Ideal / Novo Hamburgo-RS. A palestra inicia às 18h, e será transmitida pelos canais oficiais do Instituto.

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas com antecedência pela plataforma Sympla:

(https://www.sympla.com.br/produtor/ibtecbrasil).

 

Canais de transmissão:

 

PATROCINADORES:

 

MINI-CURRÍCULO:

GUSTAVO GUEDES – Em 2023, celebra a conquista de 500 marcas atendidas - 5 delas entre as 100 maiores do planeta. Em 32 anos de carreira atuando como Empreendedor, CEO e Diretor de Design, reúne premiações e projetos para marcas dos mais variados segmentos, liderando equipes de estratégia, design e comunicação em diversos países.

 

Branding – ESPM

Design de Produto - Feevale

Retail - POPAI (Point Of Purchase American Institute)

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa IBTeC


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