Projeto Sapatos do Sul é lançado na Fenac


Lançamento contou com patrocínio da Fimec

Nesta quarta-feira (11), na Fenac, ocorreu o lançamento do Projeto Sapatos do Sul, evento que contou com patrocínio da Fimec. A iniciativa é do Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo (SICNH), em parceria com os sindicatos da região, contemplando o desenvolvimento de uma plataforma de negócios entre calçadistas do Sul e lojistas de todo o Brasil.

O projeto conta com apoio financeiro da FIERGS e da CNI, tendo sido a única iniciativa contemplada no edital de apoio sindical em 2019, dentre 117 projetos inscritos.  Segundo a executiva do SICNH, Isabel Fabiane Seewald Sudekum, a plataforma busca unir a demanda de lojistas brasileiros que buscam na entidade o contato de empresas fabricantes de sapatos. “Nosso objetivo é entregar a este comerciante uma ferramenta que possibilite novos negócios”, destaca.


Compartilhar
Outras Notícias
16/04/2024
Bioplásticos é tema do Happy Hour do IBTeC, dia 24 de abril
14/03/2024
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
14/03/2024
Projeto com compradores internacionais gera US$ 12 milhões na FIMEC
13/03/2024
Empresários da América Latina e África compram tecnologia brasileira para couro e calçados
13/03/2024
Saiba quem são os vencedores do 20º Prêmio Lançamentos Fimec

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo