KIDY celebra 30 anos e homenageia fornecedores parceiros na Fimec 2020


Celebrando 30 anos de uma trajetória pautada pelo desenvolvimento de criações baseadas em saúde & conforto, a Kidy Calçados desembarcou na FIMEC 2020 para homenagear seus fornecedores

Celebrando 30 anos de uma trajetória pautada pelo desenvolvimento de criações baseadas em saúde & conforto, a Kidy Calçados desembarcou na FIMEC 2020 para homenagear seus fornecedores, grandes parceiros que fazem parte da história da marca que conquista o público infantil há muitas gerações com seus lançamentos repletos de tecnologia e inovação. A homenagem foi feita no primeiro dia da feira, em 10 de março, com a entrega de um presente especial, um calçado de “ouro” aos fornecedores parceiros, em agradecimento à parceria que ajudou a construir a história de 30 anos de sucesso da Kidy. O presente foi entregue diretamente nos estandes, pelas mãos de Reginaldo Gallo - Diretor Administrativo, Planejamento e Suprimentos e Éderson Costa - Gestor de Compras da Kidy.

“Este presente representa o nosso agradecimento pelos longos anos de parceria para desenvolver os melhores calçados infantis do Brasil e que agora acompanham os passos de crianças do mundo todo. Normalmente, os fornecedores é que agradecem aos clientes, mas nós da Kidy reconhecemos o seu papel fundamental para a excelência de nossas criações. Se nossos calçados conquistam o mundo todo, nossos fornecedores fazem parte deste sucesso”, destaca Gallo. Entre as empresas homenageadas, estão a Lev, Focal, Endutex, Pvc Sul, Killing, Branyl, Crystal Asia, Transduarte Transporte, Cipatex, JR e JotaClass.

Esta ação integra campanha de comemoração aos 30 anos da Kidy Calçados, que envolverá todos os públicos da marca, desde colaboradores internos e externos, lojas multimarcas, parceiros e clientes.

 

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filial no Mato Grosso do Sul. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 40 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários e produz cerca de 20 mil pares por dia. Veja mais em www.kidy.com.br. A Kidy foi eleita a melhor indústria calçadista infantil do Brasil, recebendo o Prêmio Destaque & Garra de Ouro em 2019.


Compartilhar
Outras Notícias
16/04/2024
Bioplásticos é tema do Happy Hour do IBTeC, dia 24 de abril
14/03/2024
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
14/03/2024
Projeto com compradores internacionais gera US$ 12 milhões na FIMEC
13/03/2024
Empresários da América Latina e África compram tecnologia brasileira para couro e calçados
13/03/2024
Saiba quem são os vencedores do 20º Prêmio Lançamentos Fimec

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo