LIVE Brazilian Leather: Panorama atual da China e da Itália para o mercado do couro


Live acontecerá nesta quarta-feira (13), às 8h30min

China e Itália têm uma participação extremamente importante nas exportações de couro do Brasil: juntas, compraram 46,7% de todo o couro brasileiro remetido ao mercado externo em 2019. Estes dois mercados são o foco da próxima LIVE Brazilian Leather: Panorama atual da China e da Itália para o mercado do couro, no dia 13 de maio, quarta-feira, 8h30min, que terá como convidados representantes oficiais deste setor nos respectivos países. A atividade é uma iniciativa do projeto Brazilian Leather, realizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para o incentivo às exportações de couro do Brasil. Inscrições já abertas: https://bit.ly/3cehPW7

Participarão apresentando dados, perspectivas e o momento que o couro vive na China e na Itália os palestrantes Luca Boltri, diretor-adjunto da Associação Italiana da Indústria Curtidora (UNIC), e Li Yuzhong, presidente da Associação da Indústria do Couro da China (CLIA). As duas entidades lideram o setor empresarial de couros em suas nações, estando no centro da concepção de estratégias, eventos e relacionamento com a indústria. 

Como ocorreu na primeira LIVE Brazilian Leather – que teve ampla adesão do setor e foco nos Estados Unidos – esta terá tradução simultânea do inglês para o português. Trata-se de um momento muito especial para que a cadeia curtidora brasileira possa absorver informações precisas de mercados tão relevantes, apoiando a concepção de ações neste momento atípico da economia mundial.  

 

SERVIÇO: LIVE

Evento: Brazilian Leather: Panorama atual da China e da Itália para o mercado do couro

Data: 13 de maio

Horário: 8h30min

Promoção: CICB e Apex-Brasil

Inscrição: https://bit.ly/3cehPW7

 

Fonte: Imprensa CICB


Compartilhar
Outras Notícias
16/04/2024
Bioplásticos é tema do Happy Hour do IBTeC, dia 24 de abril
14/03/2024
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
14/03/2024
Projeto com compradores internacionais gera US$ 12 milhões na FIMEC
13/03/2024
Empresários da América Latina e África compram tecnologia brasileira para couro e calçados
13/03/2024
Saiba quem são os vencedores do 20º Prêmio Lançamentos Fimec

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo